Enquete a Fazenda 2021: Solange, Rico, Day ou Marina, quem fica?

Quem deve ficar? Vote na enquete a Fazenda 2021.

Solange, Rico, Dayane e Marina, levaram a pior na formação da oitava roça, na terça (30), estão na berlinda. E agora, qual deles merece uma segunda chance e deve permanecer no reality? Participe da votação da enquete da Fazenda 2021 no DCI e dê a sua opinião.

Enquete a Fazenda 2021 – Quem deve ficar?

[yop_poll id="249"]

Como foi a formação da 11ª roça do programa

MC Gui, o fazendeiro da semana, foi o primeiro a se pronunciar na formação da roça da Fazenda 2021 da vez. Ele votou em Solange, que se tornou o primeiro nome confirmado na enquete da Fazenda 2021 e corre o risco da eliminação.

Com a indicação do fazendeiro feita, abriu-se a votação entre todos os participantes. Rico levou a pior, recebeu 5 votos da casa e ocupou o segundo banco da berlinda. Por ser o nome mais votado, o peão ficou responsável por puxar um dos moradores da baia para também ir para a roça e Dayane acabou sendo escolhido.

Desta vez, os peões não tiveram o tradicional 'resta um' e o quarto nome confirmado na enquete a Fazenda 2021 pela eliminação da semana foi definido pelo Poder da Chama Vermelha. Dois participantes foram escolhidos pelo dono do poder para serem votados pelos concorrentes e Marina levou a pior.

Apesar de correr o risco da eliminação, o quarto nome confirmado na enquete a Fazenda 2021 pôde tirar um dos concorrentes da Prova do Fazendeiro. O nome vetado por Dayane, que está de fora da disputa pelo chapéu com os poderes da semana seguinte.

A Prova do Fazendeiro será transmitida nesta quarta-feira (30),  às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus. O vencedor escapa da roça e lidera a semana.

A Fazenda 2021: horário e onde assistir

A prova do fazendeiro, que vai livrar um dos peões da roça será na noite desta quarta. Já o resultado da enquete da Fazenda 2021 desta semana será revelado por Adriane Galisteu, ao vivo, no programa de quinta-feira (02/12), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e no PlayPlus.

Para assistir no PlayPlus, existem duas opções: a conta gratuita e a conta grátis. No modo gratuito, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta. Já para os que decidirem pagar a versão premium, que custa R$ 12,90, a emissora libera o sinal de nove câmeras exclusivas com transmissão 24 horas de dentro do confinamento – incluindo os intervalos.

QUE DIA TERMINA A FAZENDA 2021?

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de fabio
    fabio Diz

    Eu amo a fazenda

    1. Avatar de fabio
      fabio Diz

      Eu amo a prova do fazendeiro

  2. Avatar de hilda maria da cruz
    Hilda Maria da Cruz Diz

    Quero que a Solange seja salva e a Dayane seja eliminada .vou soltar até fogos … e o próximo a sair o imsuportavel do Dinho….que tira tudo o que o rico ganha…. não é justo ir pra final sem experimentar a roça fora seu azarão

    1. Avatar de misaelya
      Misaelya Diz

      Dayane já era para ter saído a muito tempo …..era para ter saído junto com nego do Borel …..Sai Dayane

  3. Avatar de roseli
    Roseli Diz

    Quero que a Dayane fique e sai a Sol

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes