Enquete A Fazenda 2022: Vini, Babi ou Pétala, quem vai ficar?

A 6ª roça está formada no reality da Record TV, agora vote na Enquete A Fazenda 14 em quem deve ficar.

Pelé venceu a Prova do Fazendeiro no reality A Fazenda 2022 e está fora da 6ª roça desta quinta-feira (27).  Com isso, Vini, Bárbara e Pétala disputam a permanência no programa, mas quem fica? Está nas mãos do público na Enquete A Fazenda 2022 de quem sai ou continua no game.

Hora de ver quem saiu da Fazenda 2022 hoje

Enquete A Fazenda 2022

R7 votação da Fazenda 2022 + enquete quem sai hoje (27/10)

Como foi a Prova do Fazendeiro?

A prova do fazendeiro desta noite foi exigiu dos participantes muita habilidade e agilidade. Os peões precisaram passar um circuito esportivo envolvendo bolas de vôlei, basquete, entre outras. Ao final da disputa, aquele que tivesse somado mais pontos então levaria a o chapéu do poder. Pelé somou mais pontos e se tornou o campeão da noite.

Agora, além de ter a chance de indicar alguém direto para a berlinda na próxima formação da roça, o peão fica mais uma semana no reality sem risco de ser votado. No entanto, Vini, Bárbara e Pétala terão que ter muita sorte e muitos votos para garantir a permanência na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ainda na dúvida de quem votar na Enquete A Fazenda 20227? Veja o que peões declaram sobre o reality.

Quem já saiu da Fazenda

Cinco peões já levaram a pior nas enquetes da Fazenda 2022 e deram adeus ao reality. Além dos eliminados nas roças, o programa também já passou pelas expulsões de Tiago e Shay. Veja a ordem dos eliminados desta temporada e a porcentagem de cada um deles:

1 - Bruno Tálamo (15,69%)
2 - Ingrid Ohara (29,01%)
3 - Rosiane (21,28%)
4 - Tati Zaqui (27,70%)
5 - Thomaz (17,31%)

Onde assistir a noite de eliminação - Enquete A Fazenda 2022

O resultado da enquete da Fazenda 2022 desta semana será divulgado, ao vivo, no programa de quinta-feira (27). A edição vai ao ar, às 23h (horário de Brasília), na Record TV e no PlayPlus.

Para assistir no PlayPlus, existem duas opções: a conta gratuita e a conta grátis. No modo gratuito, no qual precisa criar uma conta com nome e e-mail, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta. Já para os que decidirem pagar a versão premium, a emissora libera o sinal de nove câmeras exclusivas com transmissão 24 horas de dentro do confinamento - incluindo os intervalos.

Enquanto o resultado oficial não é anunciado, participe da enquete da Fazenda 2021 aqui no DCI e responda: quem deve ficar?

Você já pode ajudar um dos peões a ficar no programa com a votação oficial no site da Record, o R7. Primeiro vá no endereço https://www.r7.com/, em seguida clique na aba de A Fazenda 2022, a enquete estará logo a vista.

Confira o nome e fotos dos participantes que estão competindo pelo seu voto e selecione quem deseja salvar. Depois, selecione a caixinha ‘sou humano’ da verificação de robôs. Em seguida, confirme o seu voto e aguarde a mensagem do sistema que informa que seu voto foi computado. Pronto! Muito simples, não é mesmo? Repita o processo quantas vezes quiser.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de maria josé solano benevides
    Maria José Solano Benevides Diz

    Quero que saia o vivi ele e soberbo, orgulhoso e n respeita ninguém

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes