Enquete BBB 22: Arthur, Douglas ou Eliezer, quem sai?

Vote na enquete BBB 22 e dê sua opinião sobre o paredão

09Fim da prova de resistência e PA está na final do reality. Já Arthur, Douglas e Eliezer se deram mal na disputa e agora precisam da ajuda do público para ficar entre os finalistas. Vote na enquete BBB 22 e dê sua opinião sobre quem deve ser o próximo a ser eliminado.

Acompanhe também a votação em tempo real no DCI.

Enquete BBB 22 - quem sai no paredão?

[yop_poll id="313"]

Acompanhe a parcial UOL

Quem está no paredão BBB 22

Eliezer, Arthur e Douglas estão no paredão porque perderam a prova do líder, a última da edição. PA já está na final.

Arthur: considerado um dos favoritos ao prêmio, o marido de Maira Cardi esqueceu de apertar o botão na prova de resistência e entregou a vitória a Paulo André.

Eliezer: o último integrante do Lollipop coleciona paredões e contraria a tradição dos amigos de quarto.

Douglas: o ator de cidade de Deus também reúne paredões. Ele foi o primeiro a deixar a prova de resistência.

A enquete BBB 22 oficial da Rede Globo está aberta e o mais votado entre os emparedados deixará o confinamento no próximo domingo, 24 de abril, durante o programa ao vivo.

Votação Gshow

A votação do BBB 22 oficial é no gshow.globo.com. A eliminação será no domingo, 24 de abril, a partir das 23h10, horário de Brasília. O programa é exibido logo após o Fantástico e ficará no ar até 00:45, de acordo com a programação oficial da emissora. Enquanto isso, a votação segue aberta no Gshow.

Para votar, acesse a página do BBB 22 e localize o campo de votação. Depois, é só clicar sobre o nome do brother que deve deixar o programa, fazer a validação de segurança e confirmar.

Quem não tiver cadastro precisa inserir alguns dados como nome, e-mail e criar uma senha. O público que já participou de outras votações só precisa fazer o login.

Não há limite de votos e os espectadores podem participar inúmeras vezes. Enquanto o resultado oficial não é divulgado, participe da enquete BBB 22 e acompanhe a votação em tempo real. As enquetes extraoficiais têm acertado o nome do eliminado e a porcentagem dos últimos paredões.

Relembre os melhores momentos do BBB 22

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes