Enquete BBB 22: Maria deve ser expulsa por agressão?

Maria se defendeu dizendo que foi sem querer, enquanto Natália disse ter sentido a agressividade da colega no BBB 22

O jogo da discórdia de segunda-feira, 14, foi marcado por uma suposta agressão de Maria contra Natália com um balde. A cena viralizou e dividiu opiniões, mas a atriz merece ser expulsa? Vote na Enquete BBB 22 e opine.

Essa foi a segunda vez que Maria tem uma atitude agressiva com um participante no jogo da discórdia; o primeiro foi com Arthur.

Maria se defendeu dizendo que foi sem querer, enquanto Natália disse ter sentido a agressividade da colega.

Vote na enquete e opine sobre o caso.

Enquete BBB 22 - Maria deve ser expulsa?

[totalpoll id="232539"]

Suposta agressão no BBB

A suposta agressão no BBB 22 aconteceu após Maria bater com um balde na cabeça de Natália. Acontece que atriz de “Um Amor de Mãe” bateu com balde na cabeça da Natália durante a dinâmica ao vivo. No momento, Natália chegou a reclamar da atitude da colega de confinamento.

Tadeu Schimdt chamou o intervalo e na volta cobrou explicação de Maria, que disse que o balde escorregou, negando que bateu na cabeça de Natália propositalmente. Por sua vez, Nath respondeu que sentiu agressividade na atriz durante o jogo, mas que poderiam continuar a dinâmica.

Tudo resolvido? Nem tanto. Na web, o público criticou a atitude de Maria e pede expulsão por agressão no BBB 22. No jogo da discórdia da semana passada, Maria também foi acusada de agredir Arthur.

Mais tarde, em papo com Vinicius, Maria assumiu que estava com raiva na hora de jogar a água do balde e que acabou pegando o objeto de qualquer jeito.

Assista o vídeo do momento em que Maria bate com o balde na cabeça de Natália.

Votação Gshow

Natália está no paredão do BBB 22 ao lado de Arthur e Natália. Vote também em quem deve sair do BBB 22.

Para votar no BBB, é simples. Primeiro, o usuário precisa acessar o site da votação, no GShow. Em seguida, o portal vai pedir um cadastro gratuito, que pode ser feito com os logins do Google e Facebook.

Agora, é só acessar a página de votação, clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do “não sou um robô”. Pronto! Em alguns segundos, o voto será computado. Não há limite de votação e o usuário pode votar quantas vezes quiser.

Você pode gostar também
19 Comentários
  1. Avatar de alessandra
    Alessandra Diz

    Foi agressão sim no jogo a regras e vale para tds entao globo faça seu papel tem q ter a expulsão sim de Maria foi muito claro a atitude dela pela segunda vez ja avia feito com o Arthur e passo batido bora atitude Boninho!!!

  2. Avatar de magali
    Magali Diz

    María muito agressiva com Artur a semana passada, hoje com Natália . Merece ser Expulsa

  3. Avatar de ronira
    Ronira Diz

    #maria expulsa

  4. Avatar de helena
    Helena Diz

    Sou mãe, jamais aceitaria uma agressão semelhante a um filho. Essa menina, que nunca soube quem é (Continuo sem saber) já demonstrou total falta de respeito com os colegas da casa. Primeiro com o Arthur e agora com a Natália. Deve ser expulsa do programa, imediatamente, ou as regras de respeito e boa convivência, estarão sendo rasgadas.

  5. Avatar de caroline
    caroline Diz

    Maria tem que ser expulsa sim!! é agressiva depois quer pedir desculpa ?? se ela não for expulsa estão passando pano pra ela sim!!#foraMaria.#

    1. Avatar de vanclecia oliveira de amarante
      Vanclecia Oliveira de Amarante Diz

      Então a Maria deve ser expulsa do programa pq ela foi agressiva ela usou de má fé quando foi jogar no jogo da discórdia a Natália sentiu à dor então ñ tem essa de foi sem querer só ela q foi sem querer então ela deve sim ser expulsa imediatamente!

  6. Avatar de dalva santana
    Dalva Santana Diz

    Se expulsa Maria teria que expulsa a Natália por bater no braço do vinho quando ela estava agarrando o Eliezer bebedo

    1. Avatar de wesley
      Wesley Diz

      Realmente foi uma agressão sim
      Ela foi na intenção como e mostrado
      foi muito claro a atitude dela pela segunda vez ja avia feito antes aí né muito agressiva com Artur e agora com Natália Merece ser Expulsa sim e com motivos
      ela tenta se justificar aí mas uma justificativa sem moral onde as atitudes dela mostra oque realmente aconteceu em resposta ao jogo da discórdia não aceitando o ocorrido e causando a agressão
      Até pq não avia motivo algum pra manuseia um balde da forma como foi mostrado

  7. Avatar de edina liliana das neves galvão
    Edina liliana das Neves Galvão Diz

    Maria tem que ser explusa foi agressão sim só rever o vídeo de novo em câmera lenta ela foi agressiva tem que ser explusa

  8. Avatar de edina liliana das neves galvão
    Edina liliana das Neves Galvão Diz

    Explusa Maria foi agressiva com Natália

  9. Avatar de wilza monteiro
    Wilza Monteiro Diz

    No próximo paredão quem deve ir e sair e jade,falsa se acha fica sentada e se sentindo feliz quando vê o outro passando por momentos difícil como a de Natali. Maria tinha que ser expulsa na hora que ela cometeu uma enorme grocetia com Natália, como Natália teve paciência

  10. Avatar de elaine
    Elaine Diz

    O BBB é um reality, um jogo , mas deve ter um mínimo de respeito ao ser humano.caso contrário não vale a pena assistir.Maria AGREDIU, PEDIU DESCULPA E depois disse BEM FEITO ????? O que é isso??? Em rede nacional. O mundo to viu. CHEGA DE AGRESSÕES impunes!Vamos lá Globo mostra que és uma TV que merece respeito.

    1. Avatar de edina liliana das neves galvão
      Edina liliana das Neves Galvão Diz

      Fora Maria ainda falou bem feito vamos lá rede Globo ao vivo ainda ela falou bem feito acabou pra vc Maria seja mais humilde fora

  11. Avatar de marilza
    Marilza Diz

    Fora Maria, já é a segunda vez que isso acontece e a Globo não toma nenhuma atitude, ah pelo amor de Deus dessa forma não dá nem vontade de assistir o reality.
    Atitude Boninho😡

  12. Avatar de eva maria de andrade
    Eva Maria de Andrade Diz

    com certeza tem que ser

    COM CERTEZA , MARIA TEM QUE SER EXPULSA JA, ESTA TUDO BEM NITIDO A FORMA COM QUE ELA AFUNDOU O BALDE, ME DEU MUITA TRISTEZA DE VER A CRUELDADE COM A NATALIA, E SE DEPENDER DEMIM NATALIA MERECE O PREMIO

    1. Avatar de eva maria de andrade
      Eva Maria de Andrade Diz

      Com Certeza tem que ser expulsa , esta bem nitida agressao

  13. Avatar de edina liliana das neves galvão
    Edina liliana das Neves Galvão Diz

    Maria tem que sair sim ela foi muito agressiva e ainda no final do vídeo ela falou bem feito então foi agressiva com Natália fora Maria não adianta nada perdi desculpa sendo que ela fez por que quis então fora Maria

  14. Avatar de washington luiz de paula pereira
    Washington Luiz de Paula Pereira Diz

    Olha, a decisão da expulsão da Maria foi acertada. Imagine se ficasse impune. Num próximo jogo da discordia poderá ocorrer atos mais agressivos do que os dois últimos da Maria e o agressor iria se apoiar nos fator ocorridos para se desculpar.
    Percebi a Lais, nesse último jogo de discórdia, com bastante raiva do Artur e nem por isso agrediu o colega. Percebi o Viny falando muito quando justificava a acusação contra a Natália. Percebi a Nina esportiva quando acusou o colega e o restante da casa não a apoiaram. Toda sorridente e brincalhona para receber o balde de água na cara.
    Viny: chororô
    Nina: muito simpática. Cada vez mais estou gostando dela (obs. tenho 68 anos).
    Artur solitário: tá difícil pra ele.
    Bárbara: sonsa.
    Jade: hum! está ficando metida. Deve mudar a forma de jogar.

  15. Avatar de fernando
    FERNANDO Diz

    É A MARIA PISOU NA BOLA FEIO. A NATI É UMA PESSOA DO BEM. NÃO MERECIA ESSA GROSSERIA NÃO. VOU TORCER PRA ELA GANHAR. MAS O ARTHUR É O MAIS INTELIGENTE DA CASA E VAI VENCER O BBB2022. CREIO EU.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes