Parcial quem sai: resultado de enquete indica 3º eliminado

Paredão é entre Naiara, Douglas e Arthur e terá resultado amanhã, terça (8).

Naiara, Douglas ou Arthur, quem vai sair do BBB amanhã, terça-feira (8)? O terceiro paredão da temporada é só dos participantes do camarote e já está com a votação a todo favor. Para conferir como andam as torcidas, consultamos nesta manhã de segunda-feira (7) a parcial quem sai do Jornal DCI.

Acompanhe tudo sobre o BBB 23 no DCI

Parcial quem sai do DCI indica Douglas como novo eliminado

Douglas Silva é o emparedado da semana apontado como o próximo eliminado do programa. Na consulta realizada às 10h15 desta segunda (7) na parcial quem sai do Jornal DCI, o famoso está com 51,25% dos mais de 116 mil votos somados até agora na enquete.

Atrás da liderança de Douglas está Naiara Azevedo, a sertaneja ocupa a segunda posição da lista com 30,99% dos votos. A diferença entre o percentual da cantora e do ator é de 20,26%.

Já Arthur assume a lanterna da parcial quem sai do DCI e soma 17,76%. Aparentemente, o marido de Mayra Cardi pode respirar aliviado e tem as menores chances de eliminação nesta semana.

Como foi formado o paredão

Naiara foi parar na berlinda por causa de uma consequência da prova do líder da semana. Jade Picon, a vencedora, precisou escolher quatro colegas para as consequências, sem saber o que havia nos pergaminhos. A cantora sertaneja acabou tirando o papel que indicava que ela estava direto no paredão.

Douglas foi um dos mais votados da casa durante a formação de berlinda e por isso agora corre o risco de deixar o reality show, como indica a parcial quem sai do DCI. Arthur foi a indicação da líder Jade Picon.

Quem escapou do paredão

Lucas estava no paredão por ser um dos participantes com mais votos na noite de formação de berlinda, porém, o estudante de medicina conseguiu se livrar ao vencer a prova bate e volta da semana. Apenas Arthur ficou de fora desta briga, pois o indicado do líder não tem direito ao bate e volta.

Parcial quem sai
Parcial de quem sai da enquete do dci aponta douglas como o novo eliminado - foto: reprodução/dci

Como votar na enquete do BBB 22

Para definir quem sai e quem fica no programa, é necessário votar na enquete oficial do Big Brother Brasil. O reality permite que o público escolha entre votar no site ou aplicativo do Gshow. Nos dois métodos, o processo de votação é o mesmo, saiba o passo a passo:

Acesse o Gshow no endereço https://gshow.globo.com/ ou instale o aplicativo no seu celular diretamente da loja de aplicativos do aparelho. Depois acesse sua conta, ou crie uma caso ainda não tenha feito isso, para o cadastro você vai precisar informar nome completo, data de nascimento, e-mail e criar uma senha. Selecione duas caixinhas, primeiro o "sou humano" da verificação de robôs e depois "li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade".

Aperte "cadastrar" e pronto, você receberá uma confirmará pelo seu e-mail e já poderá logar no Gshow para votar em quem sai entre Naiara, Arthur e Douglas.

Agora o próximo passo é ir na aba do BBB 22, clique na enquete, que será a primeira opção na nova página, e depois clique o nome do participante que quer eliminar.

Está certo da sua decisão? Passe pela verificação de robôs com o botão do "sou humano" e pronto. Uma mensagem vai informar que seu voto foi computado e você já pode votar de novo. Repita o processo quantas vezes quiser.

Votação bbb 22 no gshow
Votação oficial já está rolando e será encerrada amanhã, terça (8) - foto: reprodução/gshow

Programação desta semana do BBB

Segunda-feira – 7 de fevereiro: hoje, os participantes vão participar de mais um jogo da discórdia. A dinâmica é realizada primeiro com os emparedados, nesta semana Arthur, Naiara e Douglas, que é apontado pela parcial do DCI como quem sai, e em seguida os demais participantes também jogam. O tema muda a cada jogo e é definido pela produção.

Terça-feira – 8 de fevereiro: amanhã será encerrada a votação do BBB 22 durante o programa ao vivo e Tadeu Schmidt indicará quem é o participante que deixará a casa.

Quarta-feira – 9 de fevereiro: nesta quarta será realizada a festa da líder Jade Picon, a influenciadora digital é a terceira líder da temporada. Até agora apenas participantes do camarote ocuparam o cargo mais alto do confinamento, além de Jade, Douglas Silva e Tiago Abravanel também foram coroados.

Quinta-feira – 10 de fevereiro: este dia marcará a nova prova do líder, o programa ainda não revelou como será a dinâmica desta semana e se haverá veto.

Sexta-feira – 11 de fevereiro: se seguir o padrão das semanas passadas, na sexta os brothers vão se divertir em uma festa.

Sábado – 12 de fevereiro: a TV Globo ainda não confirmou, mas a prova do anjo deve ocorrer no sábado, este é o cronograma que a produção tem usado desde o começo da temporada. Festa na sexta e prova de imunidade no sábado, a única exceção foi a primeira semana do programa, pois a prova do líder e anjo foram juntas.

Domingo – 13 de fevereiro: o final de semana é cheio no confinamento, no período da tarde o vencedor da prova do anjo recebe um almoço especial para compartilhar com os amigos e tem a chance de assistir a um vídeo dos  familiares e amigos. Durante a noite, a formação do paredão acontece e por último é realizado a prova bate e volta.

Que horas começa o bbb 22
Temporada ganhou tadeu schmidt como apresentador no lugar de tiago leifert - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Parcial UOL da enquete: veja o que diz a votação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes