Enquete BBB 23: qual dos cotados deve entrar para o camarote?

Programa estreia em 16 de janeiro

A 23ª edição do Big Brother Brasil começa só em janeiro, mas a web já começa a especular quem serão os famosos que vão fica confinados na casa mais vigiada do país. Mas Quem deve entrar? Vote na enquete BBB 23 e opine sobre qual famoso deve estar no elenco do camarote do reality - que estreia dia 16/01.

Enquete BBB 23: quem deve entrar no reality show?

Quem são os cotados para o BBB 23?

Alguns nomes de famosos circulam na web como cotados para o BBB 23. Ainda não se sabe quando a lista oficial será divulgada, mas os internautas já começam a palpitar sobre quem deve entrar ou não para o programa. Alguns dos nomes foram divulgados em primeira mão pelos jornais Observatório da TV, Extra e pela coluna do Léo Dias no Metrópoles.

Por enquanto, o diretor Boninho ainda não revelou quando os nomes dos famosos serão oficializados. O big boss, porém, tem feito algumas publicações negando já ter fechado a lista do elenco.

Com a confirmação ou não do chefão do reality global, os possíveis participantes que estão sendo falados pelos fãs até agora são:

  1. Wanessa Camargo: é um dos nomes mais falados pelos internautas. A cantora, de 39 anos, ficou conhecida na década de 2000, com os hits "O Amor Não Deixa" e "Amor, Amor".
  2. Leandro Firmino: 44 anos, é ator. Ele ficou famoso ao interpretar Zé Pequeno no filme Cidade de Deus, em 2002.
  3. Micael Borges: 33 anos, é ator e cantor. Ficou famoso por interpretador Pedro na versão brasileira de Rebelde. Também esteve em Cidade de Deus (2002).
  4. John Drops - enquete BBB 23: 30 anos, é influenciador digital com mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram. Ficou conhecido por recriar os looks das celebridades de forma divertida.
  5. Dora Figueiredo: 28 anos, influenciadora digital seguida por mais de 700 mil pessoas no Instagram. No YouTube, soma mais de 1,9 milhões de inscritos.
  6. Maya Gabeira: 35 anos, surfista. Uma das mais conhecidas brasileiras no esporte, bateu o record mundial feminino por surfar a maior onda do mundo em Nazaré, Portugal.
  7. Marco Luque: 48 anos, comediante. Conhecido por ter feito parte da bancada do CQC, da Band. Na Globo, esteve no Zig Zag Arena (2021) e Escolinha do Professor Raimundo (2017).
  8. Ana Hikari: 27 anos, atriz. Conhecida por ter interpretado Tina em Malhação: Viva a Diferença (2017) e no spin-off As Five (2020).
  9. Arthur Zanetti: 32 anos, atleta. O ginasta é campeão olímpico e mundial nas argolas. Conquistou o ouro na modalidade nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
  10. Carol Castro: 38 anos, atriz. Começou a carreira em 2003, atuando em dezenas de novelas da Globo. Seu último trabalho foi neste ano, na série Maldivas da Netflix.
Enquete bbb 23
Wanessa camargo, leandro firmino e micael borges aparecem como cotados para o big brother brasil; vote na enquete bbb 23 - foto: reprodução/instagram/@wanessa/@leandrofirmino. Oficial/@micael

Quando começa o BBB 23?

O Big Brother Brasil 23 está marcado para começar em 16 de janeiro, segunda-feira, na Globo. O reality show mais uma vez dividirá os participantes entre Pipoca, anônimos que se inscreveram para participar, e Camarote, famosos convidados pela produção.

O programa já anunciou algumas novidades para a próxima edição. A primeira mudança é no prêmio, que finalmente terá um reajuste. Os brothers e sisters confinados poderão ver o valor final da premiação mudar ao longo da temporada, com a possibilidade do ganhador sair do jogo com uma quantia maior que R$1,5 milhão.

Uma das dicas dadas pela emissora é que escapar dos paredões e resistir mais tempo na competição é fundamental para a mudança no prêmio. Mais detalhes ainda não foram revelados pela emissora.

O programa segue sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt, bastante elogiado em sua estreia no ano passado.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes