ENQUETE BBB 23 atualizada: quem sai no 10º paredão; veja porcentagem

Vote na enquete BBB 23 e dê sua opinião

É decisão no Big Brother Brasil. Domitila, Fred e Gabriel estão no décimo paredão do BBB 2023 e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os 3 já emparedados, quem deve sair hoje, terça-feira? Vote na enquete BBB 23 e Gshow.

Acompanhe a votação em tempo real e como está a porcentagem de eliminação de terça 21/03.

Mas quem deve continuar no reality show da Globo?

Bruna indicou Domitila, que está em sua 7ª berlinda. A casa votou em Fred e Marvvila, e Amanda - que tinha direito a um voto - colocou Gabriel no paredão. A cantora se salvou no bate-volta.

Quem você quer que volte para o BBB

Porcentagem da ENQUETE BBB 23

Depois da eliminação de hoje, o Gshow abrirá a votação da repescagem do BBB 23

Votação GShow

A votação da enquete BBB 23 e votação no Gshow começam no domingo, dia 19 de março e vão até terça, 21 de março de 2023. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado.

A eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 23 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do Gshow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Já a A enquete BBB 23 pela eliminação do DCI é um espelho da opinião pública e aponta o provável resultado da votação popular nos canais oficias da Rede Globo.

Agora, para ver o programa na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo. No GloboPlay, o serviço de streaming da emissor na internet que conta com planos mensais e anuais, o público pode ter acesso ao mesmo sinal da TV aberta e também às câmeras exclusivas dentro do confinamento, estilo Pay-Per-View.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 23 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
8 Comentários
  1. Avatar de josé geraldo nunes junior
    José Geraldo Nunes Junior Diz

    Estas pessoas que votam nestes paredoes,so querem que fica na casa os plantas,olha agora estao votando pro Fred sair,ai o programa vai pro beleleu.Pena dos patricinadores.Me digam Dometila e Gabriel,vao encrencar coom quem.Niguem.Raciocinem.

  2. Avatar de raquel rodrigues da silva
    Raquel Rodrigues da Silva Diz

    Domitila tinha q sair pq ela que ficou colocando pilha no sapato e na Dani , infelizmente oq a Domitila fez não foi certo , não estou justificando oq o sapato fez cm a Dani , mas oq a Domitila fez não tá certo ….

  3. Avatar de regina
    Regina Diz

    Quem deve sair é o Fred que sabe bem menosprezar seus colegas de confinamento do quarto do fundo do mar. Já disse em um jogo da discórdia “ veja com quem você joga”. Já disse do César Blak:” vou votar naquele ali” . O Fred se sente superior e não vejo ele colocar fogo na casa e sim se achar melhor que os outros e fofocar. # fora Fred.

  4. Avatar de cássia
    Cássia Diz

    O Fred deve sair e ir ao encontro da sua affair, Larissa, para continuar namorando porque foi o que fez na casa, além de fofocar. Não jogou – não atendeu o bigfone por medo; votou na Sarah Aline por medo de indicar alguém e foi covarde. Ele disse que justificou o voto na Sarah, quando líder, para proteger a Marvvila. Um líder vota pra ir para o paredão ou para elimimar alguém? Só o Fred que tem medo do jogo para colocar no paredão uma pessoa que diz que “não quer que saia”. Fora Fred, fora Fred.

  5. Avatar de regina batista
    Regina Batista Diz

    O Fred deve sair porque ele acabou de dizer “ que está com a cabeça muito mais fora da casa já”. Disse que “não está jogando a toalha” ,mas quer ver o filho. Disse ,também, que não tem mais “forças “ para o jogo. Será que ele quer sair de fato ou está com medo de ser eliminado? O medo no jogo é seu forte: não atende bigfone, não coloca no paredão uma pessoa que pode se comprometer e agora diz não ter mais fôlego para o jogo. Fora Fred, fora Fred, fora Fred.

  6. Avatar de rafaela
    Rafaela Diz

    Domitila tem que sair se não bbb vai uma bosta vai fica as plantas chatas

  7. Avatar de marta barbosa emerick
    Marta Barbosa Emerick Diz

    Quem deve sair é a Domitila, que ficou manipulando o sapato com a Dani, ridículo,se ela não sair não tem graça a mulher não faz nada igual uma madame sem ser é nada ver o Fred sair!

  8. Avatar de lúcia melo
    Lúcia melo Diz

    Basta reparar no olhar do Fred,esse olhar foi visto várias vezes na casa com os participantes q não concordam com ele.cara de mau.fora Fred

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes