ENQUETE BBB 23 atualizada agora: quem sai no 3º paredão?

Vote na enquete BBB 23 e dê sua opinião

Os confinados Tina, Gabriel e Cezar estão no terceiro paredão do BBB 2023 e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os 3 já emparedados, quem deve sair na terça-feira? Vote na enquete BBB 23 e Gshow.

Acompanhe a votação em tempo real e como está a porcentagem de eliminação de terça 07/02.

Mas quem deve continuar no reality?

O líder Gustavo votou em Tina, enquanto Amanda recebeu o contra-golpe de Gabriel (big fone) e Cezar foi o mais votado pela casa. Key ganhou o colar do anjo de Cristian.

Bruno já está no paredão do BBB 23

Porcentagem da ENQUETE BBB 23

Tina: a modelo foi indicada pelo líder Gustavo, que justificou a falta de afinidade com a sister.

Cezar: o enfermeiro recebeu 9 votos da casa

Gabriel: o ator foi indicado por Tina, que atendeu ao Big Fone e ganhou o poder de indicar duas pessoas para a berlinda.

Votação GShow

A votação da enquete BBB 23 e votação no Gshow começou no domingo, 5 de fevereiro e vão até terça, 7 de fevereiro de 2023. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado.

O participante mais votado deixarão o confinamento na próxima terça-feira e vai para um quarto secreto. Uma nova votação será aberta e quinta um deles, de fato, será eliminado.

A eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 23 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do Gshow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Já a A enquete BBB 23 pela eliminação do DCI é um espelho da opinião pública e aponta o provável resultado da votação popular nos canais oficias da Rede Globo.

Agora, para ver o programa na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo. No GloboPlay, o serviço de streaming da emissor na internet que conta com planos mensais e anuais, o público pode ter acesso ao mesmo sinal da TV aberta e também às câmeras exclusivas dentro do confinamento, estilo Pay-Per-View.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 23 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes