Enquete BBB 23: Ricardo 'alface' deve sair?

Brother foi ao paredão pela indicação do líder e teve atitude polêmica esta semana.

Ricardo, o Alface do BBB 2023, faz sua estreia no paredão do reality show e compete na enquete BBB 23 do Gshow contra Cristian e Fred na quinta berlinda da temporada. O brother merece continuar no jogo ou deve ser eliminado?

Nos últimos dias, o biomédico ficou em destaque no programa por colocar o líder Cezar no monstro após ser coroado campeão da prova do anjo. Cezar acabou perdendo seus privilégios do vip e amargou na xepa.

Por isso, Ricardo foi parar no paredão desta semana pela indicação do chefão da casa e não teve direito a uma vaga na prova bate e volta para tentar escapar da berlinda.

Porcentagem da enquete BBB 23 - Ricardo deve ser eliminado?

Alface lidera parcial da enquete UOL

O andamento da votação da enquete BBB 23 do UOL não está indo bem para Ricardo, que é apontado como o provável quinto eliminado até agora.

Na consulta realizada às 16h00 desta segunda (20), o biomédico tem liderado a parcial e soma até agora 57,76% da rejeição do público.

Fred fica em segundo lugar com 24,13% dos votos e Cristian vem em último com 18,11% dos 87 mil votos da enquete UOL. O brother tem até a noite de terça-feira (21), noite de eliminação, para se recuperar.

A parcial UOL não afeta o jogo e é um espelho da opinião pública na votação do quinto paredão. Vote também na enquete BBB 23 do DCI acima para conferir a porcentagem atualizada.

Porcentagem de Ricardo é diferente no DCI

Ricardo estava em segundo lugar na enquete do DCI durante o período da manhã, mas tudo mudou a tarde. Na consulta das 16h00, Ricardo é o primeiro colocado na enquete BBB 23 com 45,7%. dos mais de 615 mil votos computados até então.

Já por aqui Cristian fica em segundo, com 38,0% da rejeição, mostrando um certo grau de risco. Fred vem tranquilo no terceiro lugar, com 16,3%.

Pouco após a publicação da enquete, na noite de domingo, Ricardo era o primeiro colocado na enquete do DCI, mas durante a madrugada e manhã de segunda a sorte do competidor mudou. No entanto, quando o período da tarde chegou, ele voltou para a primeira colocação.

Alface
Ricardo tem o apelido de "alface" no bbb 23 - foto: reprodução/globo

Votação Gshow

Para eliminar Ricardo é necessário votar na enquete BBB 23 oficial do programa, a do site Gshow. Você deve ter uma conta por lá. Se nunca votou antes, confira o passo a passo:

Passo 1: acesse o Gshow (https://gshow.globo.com/) e clique no menu do canto superior esquerdo para encontrar "acesse sua conta ou cadastre-se grátis". Você será redirecionado e poderá apertar "cadastre-se" para seguir;

Passo 2: na nova página, você preencherá no formulário as seguintes informações pessoais: nome completo, e-mail (precisa ser uma conta válida, pois você terá que confirmá-la), senha que usará no site e por último data de nascimento.

Passo 3: para finalizar esse cadastro, você terá que selecionar a caixinha dos Termos de Uso e Política de Privacidade e em seguida apertar o botão "cadastrar";

Passo 4: agora que você já tem sua conta no Gshow, vá na página do Big Brother Brasil 2023 (https://gshow.globo.com/realities/bbb/) e clique na enquete BBB 23 do começo da página;

Passo 5: Você verá os rostos de Ricardo, Fred e Cristian e terá que escolher em quem votar. Depois, é só selecionar a caixinha "sou humano" da verificação de robôs e então esperar pela mensagem que confirma o voto. Se quiser repetir, é só apertar "votar novamente".

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de camila da silva trindade
    Camila da Silva Trindade Diz

    O Cristian e gaúcho.infelizmente eles nos odeiam,acham que todos são terríveis.Falam muito mau de nós.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes