Enquete BBB 23 + votação: Fred ou Marília, quem deve sair?

Veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação de quinta-feira 26/01.

Fred Nicácio e Marília estão no paredão do quarto secreto e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os dois, quem deve sair na quinta-feira? Vote na enquete BBB 23 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação.

Votação BBB 23

Fred Nicário: integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, ele é apresentador e médico. Na casa, o participante tem rixa com Gabriel. Recentemente virou meme na casa após disparar frases hilárias.

Marília: ela é natural de Natal, capital do Rio Grande do Norte, e se tornou alvo de Gabriel, que acusa a sister de só se maquiar no reality. No último jogo da discórdia, Paula disse que a maquiadora "quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida", o que acabou despertando a ira dos fãs da vencedora do BBB 21.

E agora, quem fica? Vote na enquete BBB 23.

Enquete BBB 23 - Votação Gshow - Porcentagem 

A votação da enquete BBB 23 pela votação no gshow começa na terça, dia 24 e vai até quinta, 26, e para votar é simples. Primeiramente, o usuário precisa acessar o site da votação, no GShow. Em seguida, o portal vai pedir um cadastro gratuito, que pode ser feito com os logins do Google e Facebook.

Agora, é só acessar a página de votação, clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do "não sou um robô". Pronto! Em alguns segundos, o voto será computado. Não há limite de votação e o usuário pode votar quantas vezes quiser.

Veja a programação:

Quarta-feira (25/01): festa do líder

Quinta-feira (26/01): volta do quarto secreto

Sábado (28/01):  prova do anjo;

Domingo (29/01):  lá vem paredão.

Acompanhe o Big Brother Brasil vote na enquete BBB 23 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes