Enquete BBB21: quem é o maior jogador desta edição?

Vote na enquete e conte para o DCI quem tem as melhores táticas de jogo do BBB21

Já se passaram dois meses desde a estreia do BBB21, e o público já tem os seus queridinhos  e vilões. Para chegar até a final, além de ter o carisma necessário para conquistar a audiência, os participantes do reality precisam saber jogar. Ter estratégias para escapar do paredão, vencer provas e criar fortes alianças são alguns dos principais 'requisitos' para ir longe no jogo. Dito isso, o DCI quer saber: quem é o maior jogador desta edição? Vote na enquete BBB21.

Enquete BBB21

[yop_poll id="60"]

Gil e Sarah

Gil e sarah no bbb21
Gilberto e sarah (foto: reprodução/ tv globo)

A dupla inseparável foi considerada pelo público uma das melhores alianças do BBB21. Os dois dispararam como os favoritos da audiência quando bateram de frente com o "gabinete do ódio" formado por Karol Conká, Projota e Nego Di. Mas, os dois vêm perdendo o favoritismo nas últimas semanas, principalmente Sarah. A brasiliense, que tinha se mostrado uma jogadora nata, se envolveu em diversas polêmicas e acabou se tornando rejeitada pelos fãs do programa.

Enquete BBB21 - Viih Tube

Viih tube com juliette no bbb 21
Foto: reprodução/ globo

A influenciadora tem dividido opinião nas redes sociais. Viih ficou seis semanas sem levar um único voto nas formações de paredão - um recorde do programa. O jogo da sister tem gerado memes nas redes sociais, e os internautas apelidaram a loira de "centrão", pois ela sempre está em todos os lugares e se dá bem com todos da casa. Parte da audiência, porém, acredita que a youtuber está sendo falsa com os outros participantes. Qual a sua opinião? Vote na enquete BBB21.

Juliette

Juliette bbb21
Juliette em papo no confinamento (foto: reprodução/ globo)

A paraibana tem conquistado o coração de parte da audiência. Nas primeiras semanas, a paraibana fazia parte do G3, grupo formado por ela, Gil e Sarah. A aliança, entretanto, rachou com o passar do tempo e Juliette fez amizade com outros confinados. A sister tem chamado atenção do por seu jeito espontâneo e autêntico de ser - mas, para outras pessoas, a advogada acaba sendo um pouco egoísta em algumas situações e foi apelidada de "Euliette".

João Luiz e Camilla

Camilla de lucas e joão luiz na festa da líder karol conká no bbb21
Foto: reprodução/ tv globo

Outra dupla inseparável do BBB21, João e Camilla começaram o reality tímidos e até foram chamados de plantas, mas os dois vêm crescendo semana a semana. João, inclusive, já venceu uma prova do líder e indicou Projota para o paredão. Os dois discutiram diversas vezes e o professor ganhou ainda mais destaque quando enfrentou o rapper em um jogo da discórdia. Camilla, sua fiel companheira, se destacou em uma discussão ao vivo com Karol Conká. Assim como Viih Tube, a influenciadora também sempre está conversando com todos da casa.

Veja também:

Enquete BBB21: quem é o maior vilão da edição deste ano?

Enquete BBB 21: qual eliminado deveria voltar ao programa?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes