Enquete: Larissa deve ser expulsa do BBB 23?

Sister é acusada de agressão contra Fred neste domingo (19).

Uma atitude de Larissa após a festa deste fim de semana do BBB 23 causou polêmica nas redes sociais. A professora de educação física bateu em Fred após se irritar com uma brincadeira e gerou pedidos de expulsão entre o público. Você acha que a jovem devem deixar o confinamento? Vote na enquete e opine!

Larissa dá tapa em Fred no BBB 23

Fred sujou os colegas de confinamento com creme depois da festa deste fim de semana do BBB 23. Larissa ficou irritada com o namorado e deu dois tapas nele. Um no braço do jornalista enquanto ele corria para fugir da professora e outra no rosto do brother, após abraçá-lo.

Nas redes sociais, a santa catarinense foi acusada de agressão pelo público. A hashtag "Larissa Expulsa" começou a crescer no Twitter e pedidos para que a jovem fosse retirada do jogo surgiram. Veja como foi o momento:

Por enquanto, a produção não se pronunciou sobre o assunto e nem chamou a atenção da participante para suas atitudes, já que esta não é a primeira vez que isso ocorre. Em outra festa, ela deu um tapa em Bruna após se irritar com uma brincadeira da atriz. Até agora, a sister permanece na casa.

Na web, o público relembrou alguns momentos parecidos que causaram expulsões no confinamento. Como o tapa que Ana Paula Renault deu no rosto de Renan no BBB 16 e o empurrão que Hariany Almeida deu em Paula durante a última festa do programa.

Nestas situações, a produção considerou as atitudes das participantes como agressão e as retirou do jogo. Ambas eram favoritas do público e no caso de Hariany, a loira já estava até confirmada na grande final. Mesmo assim, a produção resolveu expulsá-las.

Enquete BBB 23 - Larissa deve ser expulsa?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de bruna
    Bruna Diz

    Com certeza ela deve ser expulsa não sabe beber, bebe mijo nojo dessa garota o que esta fazendo no programa só sabe tirar fotos e ficar rebolando

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes