Enquete UOL BBB 21: parcial da votação indica quem sai na quinta

Arthur, João Luiz ou Pocah? Um deles vai deixar a casa mais vigiada do Brasil amanhã (22)

A noite de ontem no Big Brother Brasil foi cheia de emoções! Um novo paredão foi formado após a eliminação de Caio, e agora João Luiz, Pocah e Arthur disputam a preferência do público e um deles vai dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão na próxima quinta-feira (22). Quem vai deixar o jogo amanhã? Veja o que diz a enquete UOL BBB 21.

Enquete UOL BBB21 - Quem sai?

Segundo a enquete UOL BBB21, até a tarde desta quarta, quem deve sair do programa amanhã é João Luiz, com 58,51% dos votos. Pocah fica em segundo lugar, mas com uma porcentagem distante do professor de geografia, com 26,73%. Arthur fica em terceiro lugar, com 14,76% dos votos. A enquete do UOL não tem influência sobre o resultado oficial da votação.

Enquete uol bbb21
Arthur, joão luiz e pocah estão no paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Arthur é o recordista de idas ao paredão nesta edição, com cinco berlindas. Esse é o segundo paredão de João Luiz, sendo um deles falso, vencido por Carla Diaz. Pocah também está em sua segunda berlinda. A última vez que a funkeira esteve emparedada, foi na eliminação de Projota.

Enquete UOL BBB 21 - Como foi a formação do paredão?

A formação da nova berlinda ocorreu logo após a eliminação de Caio. Com o programa na reta final, o ritmo foi acelerado e três brothers serão eliminados nesta semana.

Uma nova prova do líder foi realizada, e Gilberto foi o campeão. Ainda no gramado, o economista teve que fazer sua indicação, e colocou Pocah no paredão. A indicação gerou uma grande frustração nos internautas, que esperavam que o pernambucano indicasse Viih  Tube ao paredão. A situação gerou dezenas de memes nas redes sociais.

Em seguida, os brothers votaram no confessionário. Arthur e João Luiz foram os mais votados, com 4 e 2 votos, respectivamente. Não houve prova bate e volta.

  • Arthur votou em João Luiz
  • Camilla votou em Arthur
  • Fiuk votou em Viih Tube
  • João Luiz votou em Arthur
  • Juliette votou em Arthur
  • Pocah votou em João Luiz
  • Viih Tube votou em Arthur

Enquete UOL BBB 21 - Dinâmica da semana

Este é o segundo paredão da chamada supersemana no reality. Na quinta-feira, após a eliminação do 13º brother, uma nova prova do líder e formação de paredão vai acontecer. O resultado será anunciado no domingo, quando a dinâmica se repetirá. Confira a programação abaixo.

  • Quarta-feira (21): festa
  • Quinta-feira (22): eliminação, prova do líder e nova formação de paredão
  • Domingo (25): eliminação, prova do líder e nova formação de paredão

Quando é a final do BBB21?

A final do BBB21 está marcada para o dia 4 de maio. E não vai acabar por aí! No dia 8 de maio, os brothers vão de reunir novamente na casa mais vigiada do Brasil para uma edição especial do programa, chamada 'Espelho, Espelho Meu'. Apresentada por Tiago Leifert, essa será uma oportunidade para os brothers 'lavarem a roupa suja'. O horário da atração ainda não divulgado.

Veja também:

BBB21: veja o discurso de Tiago Leifert da eliminação de Caio

Caio na Ana Maria: 7 perguntas que brother respondeu no Mais Você

Festa BBB21: Boninho usará disfarce; veja que horas começa o BBB hoje

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de suellen

    Quem merece ganhar o Bbb 21 é o artur

    1. Avatar de regina
      Regina Diz

      Antes discordaria, mas de uns tempos pra cá acho q ele tá sendo o melhor jogador, raçudo. O Gil me é simpático tb.

  2. Avatar de nadia
    Nadia Diz

    Gente não sei porquê o Arthur ainda continua na casa, ele quer tirar a Juliete só quer votar nela…#fora Athur

  3. Avatar de alex
    Alex Diz

    Fora João porque esse cara joga sujo demais

  4. Avatar de lourdes
    Lourdes Diz

    Karol vai pedir perdão. Lucas Caráter nasce com não adquires marrem sem nuncar ter. Estou vai pagar ficando pobre. Ela Projta malhado é mamé e mané. Música com dupro sentido nós estamos pegando com a vida. Tá mané Fank é do mal

  5. Avatar de lourdes
    Lourdes Diz

    Pocah vem cuida da sua filha você só Dorme bem dormir fora. Você já tem muito prêmio o Carro nós precisamos volorisar os Professores. Deixa João. SoSo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes