Quem é o mais querido do BBB 22? Vote no seu preferido

Segundo comentários do público nas redes sociais, jogo tem demorado para engrenar

O Big Brother Brasil está no ar há quase um mês e a nova temporada vem sendo considerada 'morna' pelo público. Sem grandes acontecimentos, nenhum brother conseguiu ainda a mesma popularidade de alguns participantes da última edição. Com base no que vimos até agora, o DCI quer saber: quem é o mais querido do BBB 22?

Vote na enquete BBB 22 abaixo e dê o seu palpite.

A votação inclui os participantes do pipoca e camarote.

O resultado não tem qualquer influência sobre o programa.

Enquete BBB 22: Quem é o mais querido do BBB 22?

[totalpoll id="231316"]

Parcial da dos favoritos do BBB 22

Os mais queridos do BBB 22 são Vinícius, Arthur e Eslovênia, de acordo com a enquete do DCI feita após a eliminação da Naiara Azevedo.

O cearense está em primeiro lugar como o favorito para vencer o programa, com 20,50% dos votos do público. O ator de 'Rebelde' vem logo em seguida, com 19,79%. Quem fecha o top 3 é Eslovênia, com 17,64% da preferência da audiência.

UOL

A enquete do UOL aponta um resultado diferente. Quem está disparado como favorito é Arthur Aguiar, com 40,73% dos votos. Com ampla diferença, Vyni está em segundo lugar no ranking de preferência do público com 17,47%. Paulo André fecha o pódio com 7,63% dos votos. Linn da Quebrada, Eslovênia e Pedro Scooby vêm em seguida.

Já Brunna, Jessilane e Lucas têm poucas chances de levar R$1,5 milhão para casa. A esposa de Ludmilla aparece em último lugar, com apenas 0,48% da preferência do público. A professora de biologia e o estudante de Medicina tem 0,55% e 0,70% respectivamente.

 

Quem já foi eliminado?

Até agora, três brothers já foram eliminados do BBB 22: Luciano e Rodrigo, ambos do grupo Pipoca, e Naiara Azevedo, do camarote.

Luciano foi eliminado na primeira semana, com 49,31%. Ele foi para o paredão após ser puxado por Naiara, que havia sido indicada pelo líder e teve um contragolpe. O ator e bailarino disputou a berlinda contra a cantora do hit 50 reais e Natália.

Na segunda semana, foi a vez de Rodrigo deixar a competição. O brother enfrentou o julgamento do público com Natália e Jessilane, e levou a pior ao somar 48,45% de rejeição da audiência.

Na última terça-feira, Naiara Azevedo deixou o BBB 22 com 48,45% dos votos. A cantora sertaneja caiu de paraquedas no paredão pela consequência da prova do líder e acabou sendo eliminada ao enfrentar Douglas Silva e Arthur Aguiar.

+ Quem saiu do BBB 22: Naiara é a 3ª eliminada; veja porcentagem

Como assistir o BBB 22?

O BBB 22 vai ao ar diariamente na Rede Globo, na faixa de horário das 22h15. O horário pode mudar de acordo com a programação da emissora.

Além das edições exibidas no canal aberto, os fãs podem acompanhar a rotina dos brothers durante 24 horas por dia através do pay-per-view. Para isso, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma de streaming.

As onze câmeras exclusivas estão disponíveis na aba 'BBB', basta clicar em 'Acompanhe a casa'.

+ Parcial UOL aponta resultado da votação da casa de vidro

Você pode gostar também
9 Comentários
  1. Avatar de helo
    Helo Diz

    Lucas preferido com 39%?

  2. Avatar de fátima
    Fátima Diz

    Gosto do jogo do Arthur,bem estrategista,focado sem mimimi

  3. Avatar de vanessa
    Vanessa Diz

    Natália e a mais importante do jogo por está sendo muito atacada pelos bbb22

    1. Avatar de vanessa
      Vanessa Diz

      Eo Arthur também eles têm q se unir Natália e Arthur vai vcs são maravilhosos no jogo

    2. Avatar de vanessa
      Vanessa Diz

      Vai Arthur e Natália

  4. Avatar de areane
    Areane Diz

    Jade está se achando depois que ganhou a liderança o poder lhe subiu a cabeça, coitada mau sabe ela que na verdade ela está ridícula

  5. Avatar de maria cicera de lima
    Maria cicera de Lima Diz

    Artur é meu favorito para ganhar o BBB22

    1. Avatar de ana rita silva de lima
      Ana Rita Silva de Lima Diz

      Também é o meu favorito 😍❤

  6. Avatar de zuleide maciel
    Zuleide Maciel Diz

    Acho que deveria acabar jogo da discórdia,,isso é muito estressante p todos participantes,é gera ranso,dr,o mundo precisa de paz,de união, não de brigas ,coisas ruins.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes