Enquete UOL Power Couple: veja o resultado parcial e quem sai

Eliminação do Power Couple vai ocorrer na edição ao vivo nesta quinta-feira (03/06) apresentada por Adriane Galisteu

A D.R da semana do Power Couple Brasil está formada e conta com Bibi e Pimpolho, Márcia Fellipe e Rod Bala e Li Martins e JP Mantovani. Os três casais disputam a permanência no reality show, mas um deles terá que ser eliminado hoje, quinta-feira (03/06) em edição ao vivo. Veja o resultado parcial da Enquete UOL Power Couple e descubra quem sai.

Enquete UOL Power Couple: quem sai?

A votação segue aberta, mas de acordo com resultado parcial da Enquete UOL Power Couple atualizada até a manhã desta quinta-feira, quem vai ser eliminado do reality show de casais é Bibi e Pimpolho, com 21,52% das intenções dos votos. Diferente de outros reality shows, o voto é para 'quem deve ficar'. O menos votado acaba sendo eliminado do jogo.

Na primeira colocação, sem o risco da eliminação, estão Li Martins e JP Mantovani, que somam 47,12% das intenções de votos. Já Márcia Fellipe e Rod Bala aparecem com 31,36%.  Em tempo, o resultado é parcial e não tem qualquer influência com a votação oficial, que ocorre no site oficial do programa, no R7, e será encerrado durante edição ao vivo de hoje.

Enquete uol power couple
Bibi e pimpolho, márcia e rod bala e li martins e jp mantovani - enquete uol power couple foto; reprodução/ record

R7 Votação Power Couple 5

A votação para eliminar um casal do Power Couple está aberta no R7, site oficial do programa. Ao acessar a página inicial, a plataforma vai exibir um banner com os três casais da D.R. Bibi e Pimpolho, Li Martins e JP e Márcia e Rod Bala, na ordem de opções disponíveis.

Para votar, selecione a opção que você 'quer que continue no reality show'. Na sequência, um botão ‘Sou humano’ para confirmar a segurança do voto é exibida. Basta clicar na caixa e aguardar a validação ser sinalizada com a mensagem ‘voto computado com sucesso!’, em questão de segundos. É possível votar quantas vezes quiser, clicando no botão ‘Votar novamente’.

Nos reality shows da Record, a emissora não solicita que login com e-mail e senha seja feito. O Power Couple Brasil tem apresentação de Adriane Galisteu e vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45.

Leia também: O que é Power Couple? Conheça o reality de casais da Record

Você pode gostar também
12 Comentários
  1. Avatar de goreti
    Goreti Diz

    Acho que o resultado é manipulado. Não teve lógica a bruxa da Débora voltar na semana passada. Ela é arrogante e detestável.

    1. Avatar de cleires
      Cleires Diz

      Acho que a Débora ñ deveria ter voltado a semana passada

    2. Avatar de rosilene
      Rosilene Diz

      Concordo

  2. Avatar de aline
    Aline Diz

    Isso é o que vc acha e não o Brasil inteiro né? Então não teve manipulação porque eu mesmo acho eles os melhores da casa ✌️

    1. Avatar de noely
      Noely Diz

      Jogam bem sim, mas são metidose antipáticos, e na ROCORD é manipulação sim.

      1. Avatar de noely
        Noely Diz

        Desculpe, escrevi errado, o casal joga bem sim , só que são metidos antipáticos, se acham melhores que os outros. E na RECORD manipulam mesmo e ainda escancaram.

    2. Avatar de selma

      E que vc não viu o vídeo que ela ela falava dos brasileiro que ia morrer de fome e que ia virar cuba ela que ela era rica bem sucedida os o brasil ia virar ditadura o povo ia depender de volta família Bilac miséria ainda chamou os brasileiro de miseraveis

  3. Avatar de brisamar
    Brisamar Diz

    Também acho isso manipulado, pois o casal é horroroso,ela se julga acima de todos ,antipática.

  4. Avatar de noely
    Noely Diz

    Tudo manipulado sim, a emissora faz M e mostra o erro, percebi no PC anterior e no CANTA COMIGO, o programa ” ao vivo” com o GUGU morto, caraca, aquela doeu, nem voto mais, o programa é muito bom, uma pena essa roubalheira.

  5. Avatar de michelle
    Michelle Diz

    Quem tem que sair e Márcia e Rod, são debochados e sempre ri das brigas dos outros, quando alguém que eles não se dão bem sai eles ficam rindo e debochando e jogando piada, atitude desprezível, pq não devem nunca ri do mal de alguém, todos temos defeito, e temos falhas, agora fica rindo e debochando do mal das pessoas e lamentável .

  6. Avatar de eternit

    Esse programa é manipulação já sei que vão deixar a Marcia com o marido ganhar, esses programas já estão chatos já sabemos o resultado, eles quem mandam é a gente vira os bobos votando …
    Para mim deu

  7. Avatar de maristela
    Maristela Diz

    Falam aqui horrores da Deborah e do Bruno que são emproados ,lógico quem tem educação tem outro tipo de postura que pode ser confundido com arrogância mas por outro lado aplaudem a baixaria e falta de educação da Márcia . Moral da história cada um de nós puxa pelo casal com o qual se identifica mais…. .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes