Enquete A Fazenda 12: quem merece vencer a próxima Prova de Fogo?

A Prova de Fogo está se aproximando. Quem merece ser o dono dos poderes? Vote na Enquete A Fazenda 12 e escolha um participante.

Na próxima terça-feira (8), chega o momento da formação dos novos roceiros do reality da Record TV. Mas antes da votação, é preciso saber quem será o dono do lampião dos poderes, que são decisivos para mudar o rumo da roça. Seja o poder da chama verde ou da chama vermelha, o fato é que tudo pode acontecer quando o dono do lampião toma posse dos poderes. Vote na Enquete A Fazenda 12 e para quem merece ser o lampião da semana.

CLIQUE AQUI E DEIXE SEU VOTO 

Enquete A Fazenda 12: Quem será o lampião?

Antes de toda formação de roça, o apresentador Marcos Mion pede para o dono dos poderes abrir o lampião e pegar os envelopes onde contém os poderes da chama verde e vermelha. Em seguida, o participante lê as duas chamas e escolhe com qual poder irá ficar. Na sequência, o peão escolhe mais um colega de confinamento para repassar o outro, que só é revelado durante ou após os votos da casa. O sertanejo Mariano foi o vencedor da última prova, ou seja, ele não poderá participar novamente. Lipe, Biel e Mateus podem ser as opções da disputa, que só é revelado após a dinâmica do ovos.

Contudo, somente uma chama é revelada e escolhida pelo público participante do TikTok. Mion já abriu a votação pelo aplicativo do momento e as opções são: Opção A: ‘o dono do poder deverá escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro. Opção B: ‘o dono do poder deverá apontar dois peões que não estão na roça. Depois deverá escolher um terceiro peão que também não está na roça. O escolhido decidirá qual dos dois apontados será o quarto roceiro’.  A votação fica aberta no aplicativo até domingo (6), dia que acontece a gravação da Prova de Fogo.

DCI: Enquete A Fazenda 12: com a saída de Jake, quem deve ganhar?

Chama Verde

Enquanto a chama vermelha é escolhida pelo público parceiro do reality, a chama verde é um total mistério. Para deixar o jogo com mais fogo no feno, o apresentador só revela o poder no momento da votação. Enquanto os participantes estão à flor da pele e com receio de sentar no banquinho mais temido da noite, Mion dá um spoiler para o público, minutos antes da revelação do lampião.

Sobre a formação da 13ª roça

Primeiramente, Mion pede para o vencedor da prova de fogo abrir o lampião, onde consta os poderes das chamas. Em seguida, Lidi Lisboa, a fazendeira da semana, indicará um peão para sentar no primeiro banquinho da noite. Na sequência começam os votos da casa e da baia. A novidade é mais uma vez, não terá a famosa dinâmica do 'resta um', que é temida pelos participantes. Mas, as chamas prometem garantir o fogo no feno!

Veja também: A Fazenda 2020: produção afasta funcionário após briga com Biel

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes