Enquete A Fazenda 12: quem você gostaria de ver voltando para o reality?

O seu favorito já foi embora? Ou sente saudade de alguém que causava no programa? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte pra gente quem você gostaria de ver novamente no reality.

Na noite de ontem, sexta-feira (20), Marcos Mion fez um questionamento no Twitter. O apresentador do reality show rural perguntou o ex-participante que os fãs do programa gostariam de ver voltando para o reality em uma possível repescagem. Mion deu quatro opções de voto na enquete que criou na rede social: JP Gadelha, Lucas Cartolouco, Luiza Ambiel e Carol Narizinho. Quem você gostaria de ver voltando em uma repescagem? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte pra gente!

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12: quem merece uma nova chance?

JP Gadelha

O ex-The Circle não teve muito espaço no reality show rural e foi eliminado logo na segunda berlinda do programa. O baiano é bombeiro e perdeu a disputa pela permanência no reality em um embate contra Luiza e Lidi Lisboa. Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI se você gostaria de ver JP de volta ao reality.

Jp gadêlha em a fazenda 2020
Jp gadêlha em a fazenda 2020 (foto: murilo pedreira/ reprodução/ instagram)

Leia também: strip-tease, desabafo e fim de namoro; veja como foi a festa 'candy land'

Lucas Cartolouco

O jornalista esportivo foi eliminado na quarta roça da temporada. Lucas Cartolouco causou enquanto estava no programa. Fez aliança com Biel e Juliano Ceglia, cogitou um romance com Luiza e gerou polêmica ao puxar a atriz para a roça. O ex-peão perdeu a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em uma roça ao lado de Biel e Jojo Todynho. Vote na enquete A Fazenda 12.

Lucas cartolouco e luiza ambiel - enquete a fazenda 12
Foto: reprodução

Luiza Ambiel - Enquete A Fazenda 12

Uma das peoas que mais causou na edição, Luiza Ambiel arranjou diversas confusões no reality e brigou dentro e fora do programa. A atriz chegou até mesmo a discutir no programa Hora do Faro. A fúria da ex-participante quando Lidi e Tays cantaram uma música do Raça Negra, marcou a edição.

Luiza ambiel 5 750x430 1

Carol Narizinho

A ex-Panicat foi a quinta peoa a se despedir do programa. A ex-participante se envolveu em uma grande confusão com Raissa no confinamento e deixou o reality em uma roça disputada contra Biel e Tays Reis. Vote na enquete A Fazenda 12.

Carol narizinho
Carol narizinho (foto: guto bordoni/ reprodução/ instagram)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes