BBB 20

Enquete BBB: quem foi o participante mais planta da edição de 2020?

Mesmo em uma edição agitada, alguns participantes se destacam por não terem participação ativa. Quem foi a maior planta do BBB 20? Vote na nossa enquete.

Escrito por

Não podemos negar que o BBB 20 foi uma edição icônica e com um elenco bem escolhido, no entanto, mesmo quando as coisas funcionam em um reality e os participantes rendem, as plantas sempre existem. Relembre alguns participantes que foram chamados de planta na edição do ano passado e dê sua opinião sobre quem é a maior planta da temporada votando na nossa enquete BBB.

Enquete BBB: quem merece a coroa de planta?

Alguns participantes do BBB 20, apesar de aparecerem na edição e serem lembrados por momentos polêmicos, cafonas ou engraçados no confinamento, não eram ativos no jogo e pouco movimentavam os acontecimentos do reality.

Victor Hugo

Ex-bbb victor (foto: reprodução/divulgação/rede globo)

Apelidado por Felipe Prior como 'pombo' durante uma das formações de paredão da temporada, o título pegou e o psicólogo de 26 anos foi chamado por muitos dessa forma nas redes sociais. Também conhecido como o 'palestrinha' da edição, Victor Hugo se envolveu em confusões, como a briga com Manu Gavassi, após a volta da cantora que estava no Quarto Branco, mas a discussão só aconteceu pois Manu confrontou Victor, que falou sobre a participante por trás. Vote na enquete BBB.

Diferente dos personagens que batiam de frente com seus desafetos na casa, Victor Hugo se escondia do jogo e das confusões com os demais participantes do BBB.

Gabi Martins

(foto: reprodução/ instagram)

Apesar de protagonizar o triângulo amoroso que foi assunto no BBB 20, Gabi Martins não aparecia no programa de outra forma. A cantora pouco jogava, apesar de ser boa de prova e ter vencido algumas das disputas da temporada, e se preocupava demais com seus VTs. Quem não lembra do beijo de Gabi e Guilherme Napolitano na chuva como em uma cena de final de capítulo de novela das nove? Vote na enquete BBB e nos diga quem foi a maior planta da edição.

Leia também: BBB 21 tem chance de ser ruim? Conheça a lenda do número ímpar

Lucas Chumbo - Enquete BBB

Lucas chumbo foi o primeiro eliminado do bbb 20 (foto: rede globo/reprodução)

Primeiro eliminado da edição, Lucas Chumbo não teve muito tempo no programa, mesmo assim, seus poucos dias no confinamento mostraram que provavelmente o surfista não renderia muito no reality. Sem grandes momentos, o participante apenas era visto conversando com os colegas. Ele até fazia parte de algumas estratégias traçadas pelo grupo dos homens do BBB 20, composto por Petrix , Hadson e Lucas, mas pouco participava dos planejamentos.

Mari Gonzalez

(foto: @marigonzalez/instagram/reprodução)

Mari foi longe no jogo e chegou bem perto da final do BBB 20, ela fazia o público rir por ser meio perdida e ter a fama de 'surda', ao entender errado diversas conversas no confinamento, no entanto, Mari também não era muito jogadora e pouco afetava o andamento do reality. Pelo menos ela rendeu bons memes. Vote na enquete BBB.

Veja também:

Saiba qual a novidade que a produção divulgará dia 8

Elenco de famosos e anônimos formarão duplas

Última modificação em 28/07/2022 07:32

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por