Horóscopo do dia (23/07/2021): previsão de sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 23 de julho, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 23 de julho de 2021, sexta-feira.

 

Horóscopo de Áries

Esse é um dia para ressignificar seu momento atual, ariano. Aproveite a energia que está a seu favor, não tenha medo de ter que mudar a rota se for necessário, mas tire um tempo para poder enxergar com mais clareza seu ciclo atual! Esse é um momento de muita cura interna, por isso, se acolha e se respeite, sem pressão ou julgamentos!

 

Horóscopo de Touro

Os astros mostram que esse é o momento ideal para entender e aceitar aquilo que é verdadeiro para você, taurino. Seja honesto consigo! Chega de fazer coisas ou optar por caminhos que vão agradar os outros e não a si. Comece hoje mesmo priorizando, aos poucos, seus objetivos e sonhos. Se valorize e confie mais no seu potencial.

Horóscopo de Gêmeos

Uma sexta-feira para você lembrar que não está sozinho, geminiano. Entenda que você não tem que sofrer calado ou passar por desafios sozinho, então se for necessário, peça ajuda a quem você confia e busque se reconectar com a sua força para continuar em frente. Tire mais tempo hoje e nos próximos dias para relaxar e se nutrir do que te faz bem.

 

Horóscopo de Câncer

Câncer, tente acalmar a mente! De que adianta perder uma noite de sono, ter um dia inquieto e ansioso, mergulhado em um mar de pensamentos? Parece que todos os problemas do mundo resolveram tirar sua paz e seu sono. Medite! Será preciso fazer maior esforço para se concentrar em um único assunto, então nada de tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo hoje!

Horóscopo de Leão

Se possível, procure descansar bastante hoje! Acordar tarde, dormir mais cedo, ou pelo menos fazer suas tarefas diárias com mais calma. É um dia importante para se ter tranquilidade e revigorar a sua energia para colocar suas emoções no devido lugar. Hoje os astros também irão lhe proporcionar maior clareza das situações, então não tome decisões precipitadas!

Horóscopo de Virgem

Nesta sexta você pode se sentir bem indeciso, muitas duvidas poderão surgir de assuntos que eram pra serem simples e de fáceis resoluções, pois a mente está inquieta e há muitos pensamentos passando por aí! Procure se acalmar, faça exercícios de relaxamento e medite, é preciso focar em uma coisa de cada vez hoje, virgem!

Horóscopo de Libra

Libriano, é importante que aprenda a ouvir seus instintos e seus sentimentos com mais atenção, aquilo que vem de dentro de você é a coisa mais pura e verdadeira! Muito cuidado com influencias externas, até de pessoas amigas ou familiares. Assuma o seu poder, o controle da sua vida e tome decisões válidas para você!

Horóscopo de Escorpião

Essa é uma sexta para pensar e avaliar as coisas devagar, escorpião. Não queira apressar decisões ou escolhas que precisam de mais tempo e ponderar. Tente respeitar seu ritmo se dando mais tempo para encontrar mais segurança nos próximos passos! Se preocupe um pouco menos com o futuro e lide com as situações do momento presente, isso lhe dará mais foco e entendimento!

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, às vezes tão acelerado, né? Dê um passo de cada vez, dentro do que for possível. Entenda que aos poucos é que você conseguirá resolver as coisas. Para que tudo saia e fique de acordo com seus ideais, é preciso paciência! Aproveite o dia para planejar suas próximas ações.

Horóscopo de Capricórnio

Nesta sexta, a Lua encontra com Plutão no seu signo, portanto, a intensidade emocional deve ser monitorada para que pensamentos obsessivos não venham lhe tirar do foco priorizado. Às vezes, é melhor sair de fininho, afinal, para que testar seu poder? Não é hora de medir forças, capricórnio.

Horóscopo de Aquário

Aquário, nesta sexta você sentirá uma necessidade maior de liberdade, autonomia e independência emocional. Fuja um pouco da sua rotina, arrisque em algo diferente e novo na sua vida. Tente deixar suas emoções e sentimentos fluírem mais, sem tanto controle ou racionalidade sobre eles. Se permita a sentir coisas novas! É um momento de se aventurar de diversas maneiras no desconhecido.

Horóscopo de Peixes

Hoje, procure canalizar a sua sensibilidade, libertando-se de preocupações que no momento não são solucionáveis. Neste dia, peixes, você se sentirá bem mais sensível às energias do ambiente e das pessoas, portanto, se proteja energeticamente, que tal meditar, ficar mais em silencio, tomar um banho de ervas ou receber um reiki? O acaso trabalhará a seu favor, acredite!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes