Horóscopo semanal de 10 de outubro a 16 de outubro de 2022

Veja o que diz a astrologia para a sua semana

O que o horóscopo semanal prevê para o seu signo do zodíaco? O horóscopo semanal dos DCI revela o que os planetas reservam e como usar a astrologia para navegar na próxima semana de de 10 de outubro a 16 de outubro de 2022.

Horóscopo Semanal Áries

Encontre a vitória/ganha, Áries! Mercúrio entra em sua zona de negociação governada por Libra na segunda-feira e inspira você a procurar o melhor cenário para todas as pessoas envolvidas.

Na quarta-feira, quando Mercúrio se opõe a Júpiter, esse equilíbrio pode ser aperfeiçoado. Na sexta-feira, durante o trígono Vênus-Saturno, você verá como seus amigos demonstram afeto e amor por você por meio de comportamentos acionáveis.

+ Signo de Áries: personalidade e tudo mais que você precisa

Horóscopo Semanal de Touro

Dê pequenos passos para novos hábitos, Touro! Na segunda-feira, Mercúrio entra em seu setor de bem-estar regido por Libra e o inspira a fazer escolhas mais sábias. Na quarta-feira, Mercúrio se opõe a Júpiter, e seus novos hábitos o ajudam a encontrar o fechamento onde quer que você precise. Na sexta-feira, durante o trígono Vênus-Saturno, você perceberá como seus hábitos também criam um sucesso profissional significativo e duradouro.

+ Signo de Touro: personalidade e tudo mais que você precisa

Horóscopo Semanal de Gêmeos  hoje

Compartilhe as histórias em seu coração, Gêmeos! Na segunda-feira, Mercúrio entra em sua zona de coragem regida por Libra, inspirando você a expressar seus desejos, medos e sonhos. Na quarta-feira, Mercúrio se opõe a Júpiter e inspira você a compartilhar sua bravura com seus amigos. Durante o trígono Vênus-Saturno na sexta-feira, você terá uma nova perspectiva de vida depois de compartilhar sua verdade.

 

+ Signo de Gêmeos: personalidade e tudo mais

Horóscopo Semanal de Câncer

O que “lar” significa para você, Câncer? Na segunda-feira, Mercúrio entra em sua zona doméstica e familiar regida por Libra, inspirando você a repensar o que ambos significam em sua vida. Na quarta-feira, Mercúrio se opõe a Júpiter e ajuda você a alavancar suas emoções para o sucesso na carreira. Na sexta-feira, durante o trígono Vênus-Saturno, você entenderá como compartilhar suas emoções leva a uma intimidade prazerosa com outras pessoas em quem confia.

+ Signo de Câncer: personalidade e tudo mais que você precisa saber

Horóscopo Semanal Leão

Expanda seu idioma, Leonino! Na segunda-feira, Mercúrio entra em seu setor de comunicação governado por Libra, inspirando você a expandir sua abordagem à linguagem e à escuta. Na quarta-feira, Mercúrio se opõe a Júpiter, e você repensará o poder das palavras e do tom. Você fará o mesmo sob o trígono Vênus-Saturno de sexta-feira, quando talvez tenha que falar sobre compromisso e confiança com parceiros românticos.

+ Signo de Leão: personalidade e tudo mais que você precisa saber

Horóscopo Semanal Virgem

As pessoas são sua segurança, Virgem! Na segunda-feira, Mercúrio entra em sua zona de segurança governada por Libra e atrai você para as pessoas que mantêm sua mente, coração e bem-estar seguros. Na quarta-feira, Mercúrio se opõe a Júpiter e inspira você a se conectar de forma mais íntima a pessoas em quem confia. O trígono Vênus-Saturno de sexta-feira ajuda você a encontrar mais prazer nas pequenas coisas, pequenos gestos e pequenos momentos.

+ Signo de Virgem: personalidade e tudo mais que você precisa saber

Horóscopo Semanal Libra

Feliz aniversário, Libra! Na segunda-feira, Mercúrio entra em seu signo e suas ideias brilhantes, palavras certas e habilidades de resolução de problemas retornam. Na quarta-feira, quando Mercúrio se opõe a Júpiter, você terá a tarefa de encontrar o equilíbrio entre seus desejos e os desejos dos outros. Vênus forma um trígono com Saturno na sexta-feira e incentiva um pouco de disciplina para aumentar a confiança.

+ Signo de Libra: personalidade e tudo mais

Horóscopo Semanal Escorpião

Isso foi então, isso é agora, Escorpião. Na segunda-feira, Mercúrio entra em sua zona de fechamento governada por Libra e o inspira a abandonar hábitos mentais, padrões emocionais e outros comportamentos que o mantêm preso. O mesmo vale para quarta-feira, quando Mercúrio se opõe a Júpiter e lhe dá uma visão aguçada de como fazer isso acontecer. O trígono Vênus-Saturno de sexta-feira o motiva a colocar limites para o amor próprio e o amor de relacionamento.

Horóscopo Semanal Sagitário

Sagitário, na segunda-feira, Mercúrio entra em sua zona de amizade regida por Libra e inspira você a trazer amizade ao romance e romance à amizade. Na quarta-feira, quando Mercúrio se opõe a Júpiter, você se conectará com amigos que o fundamentam em sua confiança.

Horóscopo Semanal Capricórnio

Relacionamentos *e* competência, Capricórnio! Na segunda-feira, Mercúrio entra em sua zona de carreira governada por Libra, que lembra que ser apoiado e solidário com os outros é o caminho para o sucesso profissional. Esta lição é enfatizada sob a oposição Mercúrio-Júpiter de quarta-feira, quando você desejará fornecer empatia e compaixão no trabalho. O trígono Vênus-Saturno deste fim de semana quer que você coloque seus valores em prática profissionalmente em prol da integridade.

Horóscopo Semanal Aquário

Boas viagens, Aquário! Na segunda-feira, Mercúrio entra em sua zona de educação e viagens governada por Libra, inspirando você a explorar novos países e/ou campi para expandir seus horizontes. Compre o livro ou termine o antigo sob a oposição de Mercúrio-Júpiter na quarta-feira. Sob o trígono Vênus-Saturno de sexta-feira, você pode reformular o compromisso como um meio para a liberdade pessoal.

Horóscopo Semanal Peixes

Qual é a sua verdade, Peixes? Na segunda-feira, Mercúrio entra em sua zona de intimidade regida por Libra e o inspira a revelar mais sobre si mesmo para se conectar com os outros. O mesmo vale para a oposição Mercúrio-Júpiter de quarta-feira, quando você entende a vulnerabilidade com ainda mais cuidado. O trígono Vênus-Saturno desta sexta-feira o motiva a se libertar de medos e padrões que o impedem de amar bravamente no presente.

 

+ Signo de Peixes: personalidade e tudo mais que você precisa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes