Horóscopo de Áries para dezembro de 2020

O que as previsões do horóscopo de Áries em dezembro significam para você

Bem-vindo a dezembro, Áries! O planeta Marte, seu regente, segue  trazendo movimento e pressa. Dito isso, tenha cuidado com crises de ansiedade e nervosismo. Respira fundo vai, o ano está finalizando, logo tudo isso acaba! Se não souber integrar a paciência nesse mês, você pode acabar metendo os pés pelas mãos e muita coisa dar errado. Anotou? Veja o horóscopo de Áries para dezembro de 2020.

Horóscopo de Áries para dezembro - trabalho

No trabalho pode ser um mês desafiador, é importante você ter definido muito bem o que quer, onde quer chegar e quais são os seus valores. Não se compare com o colega do lado. Faça o seu, fica na sua e segue o seu ritmo. Pode ser interessante criar um projeto nesse mês, depois do dia 21, quando o sol chegar no signo de capricórnio, pois somando com a energia de marte no seu signo as sementes aqui plantadas tendem a dar bons frutos!

Vida amorosa de Áries

Na vida amorosa é importante deixar tudo muito claro, pois temos vênus em escorpião e aqui pode trazer algumas confusões mentais, ciúmes, desconfianças e um ar de mistério, podendo te gerar inseguranças e dúvidas sobre seus sentimentos. Mantenha a conversa em dia para não trazer esses tipos de problemáticas.


Flerte, namore e lembre-se de que você merece amor em sua vida.


Sabemos que muitos de vocês podem estar preocupados, assustados ou isolados agora. Embora as estrelas não tenham respostas para a multidão de perguntas que passam por todas as nossas mentes, a astrologia pode pelo menos fornecer algum conforto em tempos de incerteza.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

4 Banhos de Ervas que você precisa aprender a fazer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes