Horóscopo de hoje (23/08/22): previsão para terça-feira

Previsão para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Hoje, no início da madrugada, o Sol ingressa no signo de Virgem, onde passará os próximos 30 dias. Assim, o horóscopo de hoje indica que esse será um período de maior eficiência, praticidade, análise, mas é necessário ter certo cuidado com o excesso de críticas! Esses serão ótimos dias para focar em organizar, planejar criar estratégias do que for necessário no momento. Também é interessante para rever e melhorar hábitos.

Aproveite para ver a previsão do tarot do dia.

Previsão do Horóscopo do dia

HORÓSCOPO DE ÁRIES

Previsão do horóscopo do dia

Ariano, o momento astral vem para te ensinar um pouco mais sobre paciência, já que você é uma pessoa que tende a ter pressa para realizar suas atividades. A dica é: vá com calma, repense seus compromissos, reorganize a sua agenda, veja se você tem colocado espaços entre uma tarefa e outra para conseguir fazer tudo sem estresse. É importante começar hoje mesmo a organizar sua rotina de forma favorável para o seu bem-estar e saúde mental, áries. Não seja tão exigente e rígido consigo mesmo, isso vai te causar muitas limitações.

HORÓSCOPO DE TOURO

Signo de touro

Os astros neste dia pedem para que esteja aberto a qualquer tipo de mudança na programação do seu dia, taurino! Ter jogo de cintura e essa abertura poderão resultar em novidades positivas. Não é hora de insistir num ponto só, não aja com teimosia. Abra-se para o novo e ative sua criatividade, encontrando novas soluções para antigos assuntos ou problemas. O momento astral está super favorável para agir com flexibilidade afim de expandir, realmente, a sua perspectiva sobre as coisas. Aproveite isso para realizar algumas mudanças de mindset.

HORÓSCOPO DE  GÊMEOS

Horoscopo 2

Nessa terça-feira é preciso manter a disciplina e a cautela, geminiano, para que você possa resolver tudo o que for necessário nesse momento. Busque se organizar e agir com tranquilidade! Com Marte no seu signo, a energia é de rapidez, agilidade, e isso pode ser bom, mas também pode ser ruim, fazendo com que você acredite que consiga fazer muitas coisas ao mesmo tempo com a mesma qualidade e eficiência. Cuidado! Não deixe tarefas e compromissos para a última hora, se planeja antecipadamente para evitar imprevistos.

HORÓSCOPO DE  CÂNCER

Horoscopo 3

Câncer, esse é um excelente período para se dedicar com mais intensidade e firmeza a algum objetivo que é importante para você neste momento. A dica é: evite a teimosia e a inflexibilidade. Uma postura mais descontraída e flexível será útil para o seu dia! Busque manter a calma e evitar ações precipitadas. O momento fornece uma boa capacidade de análise e observação para pensar antes de falar ou agir, use-as! Neste dia há certa tendência de ocorrer alguns pequenos imprevistos, mas ao agir com tranquilidade e de forma objetiva, serão facilmente resolvidos.

HORÓSCOPO DE  LEÃO

Horoscopo 12

O Sol, seu regente, abandonou seu signo nesta madrugada para ingressar no signo de virgem. Esse movimento astral traz uma influência super bacana e importante para a sua vida, leonino, pois é hora de repensar alguns hábitos, olhar para a sua rotina e pensar o que pode ser melhorado, se organizar melhor com suas atividades cotidianas – lembrando de inserir momentos leves, de prazer! Você vai sentir, também, uma necessidade de previsibilidade, para isso, é importante que você esteja bem alinhado com suas demandas, tarefas e afins. Evite deixar coisas para última hora, leão.

HORÓSCOPO DE  VIRGEM

Horoscopo 5

Com a entrada do astro-rei, Sol, no seu signo, seu dia há de brilhar, virgem! A energia solar ilumina seu ser, sua essência, sua verdade, te fazendo ser reconhecido pelos seus dons. É um momento muito importante para focar justamente naquilo que sua alma almeja. Hoje mesmo já comece a mudar seus hábitos, expandir sua mente, seu olhar, e focar no que é essencial para a sua vida! Você viverá um período de glória, onde o otimismo toma conta e tudo flui de forma mais positiva na sua vida, mas é necessário que faça a sua parte, ok? É tempo de diversão, criatividade e autoconfiança.

HORÓSCOPO DE  LIBRA

Horoscopo 6

Libriano, neste dia o Universo te convida a agir com autoconfiança, sabendo exatamente do que é capaz, tendo plena consciência de seus talentos. Se orgulhe de quem é, do seu trabalho e das suas conquistas. Se você mesmo não se enaltecer, quem vai? Esse também é um dia necessário para se organizar, colocar em ordem a sua casa, suas papeladas, jogar algumas coisas fora, organizar seu escritório e também a sua mente e suas ideias! Tente descansar um pouco, tranquilizando os pensamentos agitados e evitando se estressar por qualquer coisa.

HORÓSCOPO DE  ESCORPIÃO

Horoscopo 7

O seu horóscopo de hoje mostra que comprometimento e dedicação serão essenciais neste momento, escorpiano. Esse é um dia para observar com cuidado todo o que tem lhe feito mal e desgastado. Então olhe com mais calma para a sua rotina, suas ações, seus hábitos e comportamentos. Reflita então: quais aspectos podem ser transformados e/ou melhorados para que você se sinta melhor? Esse é um momento de mais introspecção, interiorização, auto compreensão, não é muito aconselhável tomar grandes decisões, tire esse dia para refletir melhor sobre si, sua vida e seus próximos passos.

HORÓSCOPO DE  SAGITÁRIO

Horoscopo 8

Um dia de otimismo, alegria e boas companhias. Mantenha o astral lá em cima, socialize, comunique, troque experiências e ideias. Manter um bom contato com as pessoas à sua volta, especialmente hoje, fará muita diferença na sua vida profissional, pois você terá mais com quem contar, maior facilidade para negociações e parcerias! É um excelente momento para trabalhar em equipe e criar coisas em parceria com mais pessoas. O momento astral também favorece os aspectos financeiros e materiais. excelente dia para um aumento, uma renda extra, investimentos e afins.

HORÓSCOPO DE  CAPRICÓRNIO

Horoscopo 9

O horóscopo dessa terça-feira vem te chamar a atenção, capricórnio... Não tente ter a última palavra e nem tente fazer com que as pessoas pensem igual a você. Entenda que somos seres individuais e temos o direito de discordar uns dos outros e que você não é dono da verdade. Esse tende a ser um dia onde você vai agir de forma bastante impositiva e incisiva, sabendo disso, seja cauteloso, observe seus pensamentos antes de qualquer atitude que resolver tomar, caso contrário, pode acabar por afastar pessoas importantes e interessantes de você.

HORÓSCOPO DE  AQUÁRIO

Horoscopo 10

Aquariano, neste dia é necessário ter certa cautela para não ceder demais ao excesso de críticas, seja consigo mesmo ou com as pessoas ao redor. Atenção também com a necessidade do perfeccionismo, lembre-se que o perfeito é pura ilusão. Foque em exercitar a generosidade, gentileza e pegue leve. O momento é de bastante produtividade, eficiência e objetividade, use disso a seu favor, e também a favor das pessoas que solicitarem a sua ajuda por um acaso. Mas tenha calma, não encare as coisas como urgência ou dever, tenha claro em mente o que pode ser feito agora ou depois, caso contrário você vai se sufocar. Faça apenas o que estiver ao seu alcance.

HORÓSCOPO DE  PEIXES

Horoscopo 11

Peixes, nessa terça-feira há uma sincronicidade entre as emoções e as energias do entorno. Uma afinação cósmica que poderá resultar em “coincidências”, que deverão ser vistas como um sinal do Universo. Fique atento aos sonhos também, pois poderão revelar coisas. É um período de bastante sensibilidade, o que facilita essa maior conexão com a intuição e espiritualidade. E justamente por isso, é necessário ter cautela para não misturar as coisas, saber diferenciar o que é energia sua e do outro e o que é positivo daquilo que é paranoia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes