Horóscopo de hoje (27/08/22): previsão de sábado

Previsão para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo o que as estrelas significam para o seu signo o dia e o que seu horóscopo de hoje, 27 de agosto de 2022, sábado. Veja o que isso pode mostrar para você.

Aproveite para ver a previsão do tarot do dia.

Horóscopo de Áries

Ariano, engolir tudo o que não foi do seu agrado poderá resultar em explosões emocionais incontroláveis. Tente se acalmar, tentando enxergar tanto em você como nos outros não só defeitos, mas também as qualidades! É o momento de controlar a impulsividade da crítica, áries. Então neste dia busque, de maneira tranquila, expressar o que pensa e o que sente, será bem importante para si mesmo. Também será importante agir de forma gentil e compreensiva com as demais pessoas, pois você não sabe pelo o que outro está passando no momento. Cuidado para não agir de forma egoísta, fazendo e falando apenas o que te interessa.

Horóscopo de Touro

Taurino, o momento astral pede para que insira mais leveza na sua vida! Se entregue (hoje e sempre que possível) para atividades gostosas que te tragam alegria e sensação de leveza e reconexão com a sua criança interior. Esse é um dia bacana para resgatar coisas da sua infância, músicas, jogos, comidas, programas, filmes e afins. Dessa forma, busque se conectar profundamente com determinada atividade e pense de que forma você pode honrar cada vez mais a sua história e quem você está se tornando. Agradeça tudo o que viveu e se empolgue com o que ainda está por vir.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, com a entrada de Mercúrio, seu regente, em libra, é um excelente momento para aumentar a diplomacia e fazer com que as comunicações aconteçam de forma mais tranquila e empática! É um bom período para refletir e falar sobre os assuntos que você ama, seus hobbies, sobre criatividade e também sobre filhos, caso tenho ou deseja ter, mas também sobre sua criança interior. Esse pode ser um convite para se conectar com a sua infância e tudo aquilo que você adorava! É também um excelente momento para o amor, crushes, parcerias... se prepare, pode ser que você se apaixone!

Horóscopo de Câncer

Câncer, com uma nova lunação se iniciando, é importante que faça tudo com muito carisma, luz e entrega o que precisa ser feito, mas evite se cobrar muito, afinal, é uma lunação virginiana! Aliás, tenha cuidado com a autocrítica excessiva, aquelas que só te deixam pra baixo e te fazem desacreditar de si mesmo. Caso você tenha tempo livre hoje, pode vir à tona uma vontade de se dedicar à coisas artísticas, então escute e siga a sua intuição! Esse também é um momento de reconhecer sua força e suas vitórias!

Horóscopo de Leão

Neste dia é preciso ter certa atenção para não cair numa energia de indecisão muito grande, leonino. Evite delegar demais as suas escolhas e ficar em função da opinião dos outros para, absolutamente, tudo. É necessário que tenha mais firmeza nas suas escolhas! Se imponha sem medo, mas sem grosseria. É super possível ser gentil sem ser permissivo, e ser firme sem ser grosso. O caminho do meio existe e é bastante largo! Então cuidado para não ir aos extremos para mostrar algum tipo de poder.

Horóscopo de Virgem

Nessa madrugada Lua e Sol se encontram, formando uma Lua Nova, o que indica um novo ciclo lunar. Essa é uma fase que tem como objetivo lhe trazer novas oportunidades, seja na vida profissional, amorosa, pessoal, etc. É importante ter um projeto discriminando seus próximos passos em relação aos seus objetivos. Isso dará uma sensação de clareza do que vai enfrentar! É tempo de idealizar e planejar o que quer realizar nas próximas semanas e então criar estratégias. Também será muito produtivo você buscar novas perspectivas, se desprendendo do antigo.

Horóscopo de Libra

O planeta da comunicação, Mercúrio, ingressou no seu signo. Você viverá dias de bastante criatividade, agilidade mental e também um período excelente para a sua comunicação. A intelectualidade, as trocas e as experiências estarão em alta e você vai desejar cada vez mais por novidade, querendo de fato fugir da mesmice. É bastante oportuno usar esse momento para novas ideias, novos contatos, aprimorar sua comunicação, falar sobre o que pensa, estudar coisas diferentes e até para viagens e intercâmbios.

Horóscopo de Escorpião

A energia astral deste sábado pode ser um pouco intensa. Talvez você sinta que está sendo muito julgado pelos outros por conta de suas escolhas. Nesse momento é importante que não se abale e nem deixe que o pensamento alheio te influencie. É importante que olhe mais para seus sentimentos, para dentro de si, busque o que é essencial e importante na sua vida e persista nisso. O período é de autoconhecimento, escorpiano, então se dedique à si mesmo nesse final de semana. Algum ciclo pode chegar ao fim para que algo novo possa se estabelecer em sua vida.

Horóscopo de Sagitário

O seu horóscopo de sábado pede para se permanecer confiante diante seus projetos e sonhos, sagitariano! O momento exige estabilidade, segurança e persistência no que quer seguir daqui pra frente. Esse é um excelente período para construir a vida que deseja, pois os solos estão sólidos, firmes e férteis. Porém, é preciso ter cautela com a inflexibilidade e a teimosia, não seja cabeça dura, sagitário... busque novas perspectivas quando alguma barreira surgir. O importante é seguir caminhando, apesar das dificuldades que encontrar... você vai superar!

Horóscopo de Capricórnio

Certa coragem e braveza para defender os seus vai surgir neste dia. É sim necessário que brigue pelos seus ideais, capricórnio. Talvez você sinta que todos estarão contra ti, porém, se faz real sentido para o seu coração, seja determinado! Mas entenda que é uma linha tênue entre brigar pelo que quer com brigar por teimosia. Procure reconhece isso. Quando perceber que algo não vale a pena, ou que não faz mais sentido manter contigo, libre, desapegue, e busque por um novo caminho. é um momento importante para você aprender a persistir, mas também aprender a soltar.

Horóscopo de Aquário

Aquário, o que te faz permanecer no medo, na incerteza de ir além, de romper algumas barreiras e tentar algo completamente inovador? O Universo te convida a olhar para si, se conectar com sua intuição, encontrar seu equilíbrio e então entender o que te paralisa de algumas ações! Você vem criando uma vida perfeita aos olhos dos outros, mas essa vida é perfeita para si? Talvez seja hora de fazer diferente e surpreender-se. A conexão com a sua espiritualidade é essencial nesse momento, ela vai te ajudar a se compreender no fundo da sua própria alma.

Peixes

Peixes, esse é um dia que pede por coragem e iniciativa! É importante se impor, mostrar o que acha sobre determinado assunto e assumir com firmeza o que quer fazer. Caso contrário, as coisas não irão funcionar e tão pouco sair como você deseja. quanto mais você anular o que quer e pensa, dando mais atenção para a vontade do outro, mais frustrado e desanimado você ficará. Aproveite esse momento astral que é de bastante ação, criatividade e agilidade, então se dedique àquilo que você quer viver, quer construir e quer ser.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes