Horóscopo de Sagitário para maio prevê uma montanha-russa emocional

Maio é excelente para nivelar o romance e o networking profissional se você conseguir manter a calma durante um eclipse dramático no ciumento Escorpião.

Você está descobrindo uma nova maneira de se levantar e seguir em frente este mês, Sagitário. Na verdade, seu horóscopo Sagitário para maio de 2022 prova que você pode até se sentir *animado* por começar a trabalhar! À medida que o sol une forças com Urano em Touro em 5 de maio, pode acender seu nível de inspiração e mostrar outra perspectiva do processo. Não seja uma engrenagem em uma máquina quando você pode inventar sua própria máquina.

Você é o signo de viagens, aventura e aprendizado superior. Um sagitariano não se dá bem com o tédio. Então, se você está em um relacionamento ou emprego estagnado, agora é um ótimo momento para fazer planos para se livrar do que não está mais lhe servindo para abrir espaço para a novidade que o aguarda.

Horóscopo de Sagitário para maio

Para Sagitário, a expansão das suas raízes através de experiências integrativas de sensibilidade vai ser um movimento importante e necessário. Encontrará aí muitos aprendizados sobre sua estrutura emocional e sobre como poderá encontrar motivações para agir desde este lugar. Colocar em prática sua atividade criativa, estabelecendo novas formas de vivenciar o cotidiano, é uma ação que pode promover vitalidade. E ainda diante disso, há espaço disponível para estimular a comunicação acessível, já que esta é a peça chave do momento para transmitir grandes ideias.

Os diálogos com outras pessoas criam um ambiente favorável para a movimentação do setor profissional em maio. Busque estar em plena atenção para não se confundir com a quantidade de informação disponível, principalmente as que vem do espaço da sensibilidade, e conseguir organizar e se planejar para o trabalho.

Sagitário no amor

O campo do amor em maio requer atenção para a impulsividade e pede cuidado para como essas relações vão interagir com o lugar da sua segurança emocional. As viagens internas estarão intensas e repletas de novidades, então busque vivenciar as relações com os outros através da suavidade, agindo de forma sensível sempre que possível.

Agora, fique de olho nas outras previsões astrológicas.

Você pode gostar também