Horóscopo do dia (02/03/2021): previsão de terça-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa terça, 02 de março, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia: Veja como as estrelas se alinharam para enviar uma mensagem a você de acordo com o seu signo do zodíaco para 2 de março de 2021, hoje, terça-feira.

Horóscopo de Áries

Nesta terça você, ariano, vai se sentir tomado e guiado por suas emoções. Um novo caminho, uma nova possibilidade, tende a aparecer e para decidir é preciso consultar seu coração, pois é ele que irá te trazer bom senso e te mostrará o caminho para o seu propósito.

Horóscopo de Touro

Hoje é dia de harmonia e paz por aqui. É importante fazer tudo com calma, encontrando o equilíbrio de cada tarefa. Equilibre também o seu trabalho com a sua vida pessoal, com o seu autocuidado, é importante ter um dia onde você consiga desempenhar suas responsabilidades, mas também onde você consiga descansar e curtir a vida.

 

Horóscopo de Gêmeos

O horóscopo do seu dia indica um momento pela frente delicado e desafiador para ser enfrentado. Vai ser preciso flexibilidade e adaptabilidade para lidar da melhor forma. Mas você pode ter certeza que vai ser algo transformador, que vai te fazer ter novas percepções sobre a sua vida! Não se desespere e não desista de tudo.

 

Horóscopo de Câncer

Hoje as emoções serão viscerais. Não tenha medo de mergulhar de cabeça, mas prepare-se para encontrar tanto o que há de luminoso quanto o que há de sombrio em você e nos outros. Você irá viver uma fase de transformações radicais, superação e decisões emocionais importantes!

 

Horóscopo de Leão

Leonino, hoje o universo e os astros estão a seu favor, perceba o tanto de possibilidade e oportunidades que estão dispostas para você neste dia. É um dia de otimismo e confiança. Por tanto, acredite em você e nas suas infinitas ideias e sonhos. Olhe para o futuro e reflita o que você pode fazer hoje para construir esse futuro.

 

Horóscopo de Virgem

Os astros indicam ser hoje um dia bem interessante para desenvolver algo novo na sua carreira e vida financeira. De repente aceitar uma nova proposta profissional, pedir um aumento, fazer um investimento ou até mesmo comprar algo que você pague a médio e longo prazo. O foco do dia está na sua vida material!

 

Horóscopo de Libra

Libriano, hoje é um dia lento, é importante ter paciência consigo e com as pessoas a sua volta. É preciso agir com calma e de forma sábia e bem pensada, sem pressão e sem pressa para as resoluções. Pode ser bem importante para você tirar um tempo sozinho para não ser influencia pelo externo.

 

Horóscopo de Escorpião

O ego tem o poder de te deixar extremamente desgastados. Ele te engana, te faz ter medo de dar errado e te faz ter ansiedade pelo tempo atrasado. É importante você compreender que o tempo verdadeiro, é o tempo natural da vida e não o que a gente cria na nossa cabeça. No dia de hoje sinta essa leveza, sorria, relaxe, aproveite o simples, o pequeno, a beleza da vida real.

 

Horóscopo de Sagitário

Sagitariano, hoje é dia de sentir aquele alívio de relaxar, respirar e soltar o controle, parando de remoer e de lutar por coisas que só te desgastam. É tempo de deixar o passado no lugar dele, deixar a raiva se dissolver e compreender os aprendizados. Entenda que é preciso focar no agora, de forma leve, sem os pesos e os medos passados.

 

 Horóscopo de Capricórnio

Manhã de clima tenso, em que as emoções estão por um triz. As circunstancias não favorecem o acolhimento e há uma sensação de ameaça provocada pela necessidade de transformação e o medo da perda que advém dela. Atenção para a possibilidade de descontroles emocionais e intolerância às manifestações alheias.

 

Horóscopo de Aquário

Aquariano, tem algo grande e importante pedindo para ser ouvido que mora no silêncio. É preciso aguçar a percepção. Faça momentos de silêncio no dia de hoje para conseguir se escutar e escutar o mundo melhor. É tempo de reclusão, quietude, meditação e reflexão. Depois isso você perceberá que coisas florescerão!

 

Horóscopo de Peixes

Em um mês que muitos planetas estão e passarão pelo seu signo, o chamado aqui é claro: é tempo de mergulhar em si, pois o seu íntimo te chama pra que você se conheça ainda mais e amadureça espiritualmente. Entenda que hoje e ao longo do mês você vai sentir cada vez mais essa vontade de compreender melhor sua essência e suas vontades.

Acompanhe seu a previsão do horóscopo diário no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes