Horóscopo do dia (19/12/2020): previsão de hoje para seu signo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, deste sábado, 19 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Você está se perguntando sobre a previsão do seu horóscopo do dia? Não procure mais. A previsão do seu signo está logo abaixo. Então planeje seu sábado, 19 de dezembro, de acordo com as orientações astrológicas e fique longe de coisas que tragam negatividade.

Horóscopo de Áries

Aries

Você sabe bem que toda ação tem sua reação e que algumas delas podem ser desagradáveis. Portanto, tenha consciência de como reage as situações, seja humilde e ao errar não tenha vergonha de assumir que errou e pedir desculpas. Controle sua teimosia e entenda que é necessário se por no lugar do outro! O que achou do seu horóscopo do dia?

 

Horóscopo de Touro

Touro

Dia movimentado e intenso por aqui. A vibração do momento muda com uma rapidez e aceleração tão grande que você se sentirá em outra dimensão. Muitos pensamentos e coisas rolando ao mesmo tempo. Soluções inusitadas podem ajudar a recomeçar trabalhos parados ou que foram engavetados. O que achou do seu horóscopo do dia? 

Horóscopo de Gêmeos

Gemeos

Preste atenção na sua saúde e bem-estar e procure praticar exercícios físicos, pois será necessário para fortalecer suas costas e coração. Evite se meter em problemas e assuntos que te desgastam, esse é um período para desacelerar e olhar mais para você e suas próprias questões!

 

Horóscopo de Câncer

Horóscopo de câncer para dezembro de 2020

Dia de grande sensibilidade, você sentirá tudo a flor da pele. Muitos sonhos, muitos insights e muita intuição podem vir nesse dia, fique atenta a cada coisa! Cuide da sua energia, medite e tome um banho de ervas se achar necessário. Evite assuntos e pessoas que podem te magoar hoje! Esse também é um dia de muita nostalgia.

Horóscopo de Leão

Leao

Será prazeroso perceber as coisas fluindo com clareza e harmonia. É um dia onde os relacionamentos serão beneficiados e os encontros muito agregador! Portanto aproveite esse dia para interagir com pessoas interessantes e ter trocas bacanas sobre diversos conhecimentos.

 

Horóscopo de Virgem

Virgem

Esse é um dia que favorece o retorno de algumas atividades, ideias ou projetos que foram deixados de lado em algum momento da sua vida. Conte com a ajuda de terceiros para essa retomada! Esse também é um período que favorece as finanças e renegociações de dívidas.

Horóscopo de Libra

Libra

Tenha cautela no dia de hoje, pois a insatisfação pode levar a uma grande frustração. Evite criar grandes expectativas. Compensar com compras desnecessárias pode gerar um certo arrependimento depois. Pondere bem o seu dinheiro! Também é melhor evitar conversas importantes com quem você gosta.

Horóscopo de Escorpião

Escorpiao

Devido ao seu grau de amadurecimento e desenvolvimento espiritual, muita gente ao teu redor deposita muita credibilidade e confiança em você. Mostre a elas uma forma leve de ver a vida e esteja aberta a ouvir e dar bons conselhos para quem te procurar. O que achou do seu horóscopo do dia? 

 

Horóscopo de Sagitário

Sagitario

Logo pela manhã você sentirá uma necessidade e maior facilidade para expressar suas emoções, seja através da escrita ou da fala. Nesse dia a interação com as pessoas fica leve e tudo o que é conversado é entendido. Também favorece as negociações de diversas formas, se está pensando em comprar algo ou precisando vender algo, esse é o momento!

 

Horóscopo de Capricórnio

Capricornio

Nessa fase é preciso encontrar um equilíbrio em seus níveis de energia. Não caia em nenhum tipo de exagero! Analise como está a sua vida e faça anotações sobre quais aspectos você precisa melhorar e equilibrar. Nessa reta final de 2020 é importante você encontrar uma harmonia com o seu emocional e racional!

 

Horóscopo de Peixes

Aquario

Perceba o seu coração, ela está pulsando muito amor e alegria nesses dias, isso te trará muita empolgação, felicidade e vontade de realizar seus últimos desejos para esse ano! O seu poder de comunicação estará em alta, aproveite isso tanto para o seu profissional, mas também para compartilhar conhecimentos com seus amigos!

 

Horóscopo de Peixes

Peixes

A lua nova chega no seu signo trazendo um momento excelente para entrar em contato com o que não é físico ou concreto. Medite! Período propício para o lazer, o ioga, assistir a um filme e uma boa leitura! Desfrute dessa energia sutil e de leveza para compreender algumas coisas internas também. O que achou do seu horóscopo do dia? 

 

Visite meus instagram para outras informações astrais: @salada.mystica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes