Horóscopo do dia: previsão para terça-feira, 10 de maio

Guia astrológico para terça-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia dessa terça, 10 de maio, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Hoje Mercúrio inicia o seu movimento de retrogradação pelo signo Gêmeos, até o dia 03/06. Nesse período é preciso cautela com tudo que envolve esse planeta: comunicação, pensamentos, tecnologias, internet, documentos, contratos e afins.

Olhe também o horóscopo semanal

Horóscopo de Áries

Os astros de hoje querem te incentivar a coragem e motivação, ariano! É hora de sair da mesmice, deixar alguns medos de lado e se jogar em algo novo. Cuidado para não ser tão metódico a ponto de ser inflexível e não aceitar novas perspectivas. Explore mais o universo a sua volta, Áries.

Horóscopo de Touro

Momento de inovação, de boas surpresas, de ter aquela ideia irreverente. A energia deste dia é de acolher as diferenças. Tempo de perceber as diferenças sem intolerância, com disponibilidade para olhar, ouvir, sentir que é possível caminhar por estradas diferentes, sem que haja divergência.

Horóscopo de Gêmeos

Mercúrio, seu planeta regente e que está no seu signo, fica retrógrado hoje! Então atenção, geminiano, esses serão dias onde todo cuidado é pouco. É importante esclarecer dúvidas quando houver, evitar compras importantes e principalmente de eletrônicos. Mantenha a calma e aja com sabedoria.

 

Horóscopo de Câncer

Câncer, é importante honrar seu passado, seus ancestrais e tudo aquilo que você já experenciou, porém, entenda que você não precisa e nem deve ficar apegado lá atrás. O futuro é agora, então esteja mais presente e mais consciente do seu momento atual. Muitas coisas boas estão batendo na sua porta, e muitas vezes você não percebe justamente por estar vivendo muito do passado.

Horóscopo de Leão

Essa é uma terça-feira vitoriosa para os leoninos! Seu dia traz uma energia de alegria, abundancia e vitória. Aproveite seu dia da melhor forma, com muito otimismo e dedicação. Coisas boas acontecerão, algo que você estava planejando e desejando muito vai dar certo.

Horóscopo de Virgem

Mercúrio, seu regente, está começando o movimento de retrogradação. A comunicação pode estar imprecisa, vaga e confusa por esses dias. Certifique-se de que o outro entendeu o que você quis dizer. Se for necessário, escreva, retifique-se. Busque o consenso.

Horóscopo de Libra

Tudo está dependendo exclusivamente de você, da sua boa vontade e da sua iniciativa, libriano! Não fique esperando que alguém tenha dó ou se solidarize com você. É preciso agir e, se necessário, fazer algumas mudanças, por mais duro que seja. Você vai se sentir pleno e realizado quando começar a fazer as coisas por si!

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, fique atento e de olhos bem abertos. Pois muitas vezes as pessoas estão por perto somente nos momentos bons, de diversão e comemoração, mas na hora da tristeza e dos desafios, muitas vão embora ou não dão atenção. Observe suas amizades, veja bem quem está realmente do seu lado.

Horóscopo de Sagitário

Esse é um dia para se despedir de algumas coisas, sagitariano. Olhe para trás com gratidão e se despeça da sua vida antiga, de hábitos que não te favorecem mais, de pessoas que não fazem mais sentido na sua vida, e se abra para as novas oportunidades e possibilidades! É tempo de transformações.

Horóscopo de Capricórnio

Hoje os astros trazem um clima de empolgação e agito para os capricornianos. É hora de movimentar as coisas, topar novos desafios e sair da inércia! Coragem para fazer acontecer seus objetivos. O momento traz empolação e muito inspiração, a criatividade estará a mil.

Horóscopo de Aquário

Hoje pode ser difícil controlar as coisas como você costuma. É um dia onde imprevistos acontecerão, situações improváveis tendem a rolar e te surpreender. Então, aquariano, solte do controle, seja flexível e se permita a dançar com o fluxo natural das coisas.

Horóscopo de Peixes

As coisas podem parecer um tanto quanto confusas para você hoje, pisciano. Muitas incertas e, consequentemente, muitas inseguranças surgem. O conselho astral é que foque em uma coisa de cada vez e vai até o fim. É importante priorizar tudo aquilo que envolva trabalho e dinheiro, organize essa esfera da vida!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes