Horóscopo semanal dos signos de 7 a 13 de junho de 2021

Leia seu horóscopo da semana para descobrir. Acompanhe tudo sobre horóscopos no DCI.

Horóscopo semanal de 7 a 13 de junho de 2021: Se as estrelas trazem a recuperação da saúde ou representam um desafio para você tomar precauções. Quando você deve tomar os cuidados: no meio da semana ou no final?

Leia seu horóscopo da semana para descobrir. Acompanhe tudo sobre horóscopos no DCI.

Áries -  Horóscopo semanal

Preste atenção aos sinais esta semana, pois eles podem ajudar a orientá-lo em sua próxima etapa.

E esteja preparado para dar uma boa olhada no espelho porque, a menos que veja o quanto mudou, não pode esperar que as pessoas ao seu redor também.

Seja essa nova versão de você mesmo, apareça em seu relacionamento como a pessoa em que você se tornou e observe como a clareza chega rapidamente, mesmo nas situações românticas mais confusas.

Touro

Nem tente aterrar esta semana. Às vezes as coisas acontecem melhor quando apenas permitimos que sigam seu ritmo natural e esta semana é um desses momentos.

Seu desafio na próxima semana é não pensar muito. Qualquer decisão que já esteja em seu coração pode não fazer sentido, mas não significa que esteja errada.

O amor nem sempre segue o caminho da lógica, mas isso não significa que não vale a pena viajar. Lembre-se de que a jornada é tudo.

Gêmeos

A vida pode mudar rapidamente, especialmente quando estamos enviando aquela vibração para a qual estamos prontos.

Muito aconteceu com você nos últimos anos, mas agora parece que você sabe mais sobre quem você é e o que deseja do que nunca.

Use isso a seu favor. Nunca mais você terá que se sacrificar para fazer o amor dar certo; se ele não chegar a você no meio do caminho ou chegar, então nunca foi para ser seu. Preste atenção no que fica e no que vai esta semana.

Câncer -  Horóscopo semanal

Esta semana, deixe-se sentir tudo. Embora você não seja estranho às emoções, às vezes tome para elas como um caranguejo eremita e se esconda daquelas coisas que são mais intensas.

Esta semana, apenas incline-se onde parece mais desafiador. Deixe-se chorar, ficar com raiva, amar; tudo o que surgir para você. E certifique-se de expressá-lo também ao seu parceiro.

O relacionamento certo não se importará em como você o fará, nem fará com que você se sinta mal se não o fizer corretamente.

Leão

Não há como parar você esta semana. Por mais que você seja o signo que normalmente não tem problema em entrar, este é um nível totalmente diferente.

É provável que tenha havido alguns obstáculos ou desafios para o progresso de um determinado relacionamento recentemente, mas tudo isso está prestes a mudar esta semana.

Não apenas espere ver algum movimento repentino, mas também haverá clareza sobre por que houve atrasos em primeiro lugar e não será por isso que você pensou.

Prepare-se para que as coisas mudem da melhor maneira possível.

Virgem -  Horóscopo semanal

Nem sempre temos algo pronto para entrar quando abrirmos espaço. No entanto, ainda devemos.

A ideia de limpar o antigo e abrir sua vida de maneiras novas e empolgantes está na vanguarda da sua mente e isso é uma coisa ótima, mas lembre-se de que você ainda terá que agir de maneira diferente do que antes.

Faça o espaço, mas não o preencha. Deixe o Universo enviar a você quem ou o que deve fazer isso. E enquanto isso, fique no espaço, sinta o que é desconfortável nisso, mas também o que é tão mágico.

Libra

Conforme os planetas se alinham esta semana, você pode perceber que nem sempre sabe o que é melhor.

Podemos ter boas intenções; podemos levar nosso tempo e sentir que estamos fazendo as escolhas certas, mas isso não significa que sempre sabemos o que é melhor.

Permita-se ver finais alternativos para sua história. Inspire-se nas reviravoltas da trama e não tenha medo de admitir que errou para poder convidar alguém melhor.

É melhor admitir que estávamos errados sobre um amante ou relacionamento do que escolher conviver com nosso erro só porque o cometemos antes de sabermos melhor.

Escorpião

Se um relacionamento morreu esta semana, é hora de retirá-lo do suporte de vida. Claro, é assustador se afastar de um sonho que você pensou que aconteceria, mas é ainda mais assustador se você não fizer isso, porque isso significa que é um sonho unilateral.

Pense sobre o que parece ser o seu fim versus o começo, morrer versus prosperar, e então tome todas as decisões com base nisso.

Não há como focar verdadeiramente no crescimento se estivermos medindo a morte de um relacionamento que simplesmente não foi para onde pensávamos. Acima de tudo, escolha a vida e o lindo novo capítulo que ela traz.

Sagitário -  Horóscopo semanal

Conforme os planetas se alinham esta semana, você pode perceber que nem sempre sabe o que é melhor. Podemos ter boas intenções; podemos levar nosso tempo e sentir que estamos fazendo as escolhas certas, mas isso não significa que sempre sabemos o que é melhor.

Permita-se ver finais alternativos para sua história. Inspire-se nas reviravoltas da trama e não tenha medo de admitir que errou.

É melhor admitir que estávamos errados  do que escolher conviver com nosso erro só porque o cometemos antes de sabermos melhor.

Capricórnio

A vida não existe tão rápido. Significa apenas que talvez estejamos um pouco confortáveis ​​demais ou fixados em nossos caminhos.

Às vezes, especialmente em sua vida romântica, você tem que empurrar e puxar; você deseja que as coisas mudem repentinamente a seu favor, mas faz tudo o que pode para evitá-lo.

Prevenir mudanças é outra maneira de dizer que estamos adiando a prioridade de nossa felicidade. Não é egoísmo não apenas falar, mas também tomar medidas para criar a vida que você deseja.

Aquário

O céu é o limite esta semana, já que a liberdade de espírito parece que finalmente chegou. Como alguém que está constantemente tentando se aprimorar e criar bolsões de espaço em suas vidas, esta semana é uma pausa bem-vinda na preocupação com o que está por vir.

Como você é tão bom em lidar com o que os outros consideram opressor, às vezes pode suportar o fardo da carga de trabalho, mesmo que isso seja o peso de um relacionamento.

Mas esta semana o equilíbrio está chegando e você está sentando o que quer que seja pesado, o que o fará se perguntar por que você o carregou em primeiro lugar.

Peixes -  Horóscopo semanal

Você pode se sentir como se estivesse flutuando em uma nuvem esta semana, enquanto se pergunta se a vida realmente vai ficar tão boa quanto parece.

Sua intuição está acertada com mais frequência do que qualquer outro sinal e você tem percebido que uma mudança está chegando em seu relacionamento, mas não sabe quando isso pode acontecer.

A única coisa que você teve que aprender não é atrasar a felicidade ou mesmo ter suas necessidades satisfeitas em algum futuro distante, mas em vez disso olhar para o momento e tentar encontrá-lo lá.

Porque, se você não consegue ser feliz sozinho, também nunca será feliz de verdade com outra pessoa.

Leia também o horóscopo diário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes