Horóscopo semanal dos signos de 2 a 8 de agosto de 2021

Leia seu horóscopo da semana para descobrir. Acompanhe tudo sobre horóscopos no DCI.

Horóscopo semanal de 2 a 8 de agosto de 2021: Se as estrelas trazem a recuperação da saúde ou representam um desafio para você tomar precauções. Quando você deve tomar os cuidados: no meio da semana ou no final?

Áries – Horóscopo semanal

Você está trabalhando com uma grande energia de Júpiter, Áries, e isso vai empurrar você, seu trabalho e sua imaginação para o reino da superalimentação. Aqui estamos nós, bem no meio de Leão, um companheiro do signo de Fogo que sempre o atende bem. Esta semana é sobre força e perseverança.

O trabalho promete ser ocupado e gratificante. Fique atento às novidades desta semana e à possibilidade de fazer planos de viagem para uma data futura. O amor parece bom, assim como a carreira.

Touro

Vamos apenas dizer que você está prestes a começar este mês com muita energia. Vênus, seu planeta regente, está afetando sua libido, e quem é você para dizer não?

Embora você possa ter decidido a si mesmo que só fará parceria com pessoas que ama, você pode estar abrindo uma exceção durante esta primeira semana, porque, " Se você não pode estar com quem você ama , querida, ame o aquele com quem você está. " Parece atrevido, mas paixão é o seu lugar.

Atenção: você está passando por um momento particularmente 'fértil' agora e, bem, o sexo faz bebês, então esteja preparado.

Gêmeos – Horóscopo semanal

Esta semana vai apresentar a ideia de relocação. Você pode não ter sido 'assinado, selado e entregue' em termos de amor onde você mora atualmente - adivinhe?

Não é a sua última parada, e será durante esta semana que você descobrirá dentro de você a necessidade de sair de Dodge, por assim dizer. Júpiter tem você em suas garras e quer que você expanda seus horizontes - literalmente.

Você não está pensando no amor ou no futuro; você tem uma coisa em mente: decidir onde será sua próxima plataforma de pouso.

Câncer

Você entrará em contato com amigos esta semana, com a intenção de se reunir para propósitos semelhantes.

Pode ser um grupo de meditação ou um grupo de artesanato - é criativo, mas também espiritual. ..e este tipo de reunião realmente te chama.

Você se consola com o sorriso de seus amigos e, se for você quem faz o evento acontecer, que seja. Seus amigos ficam muito felizes em se reunir para se divertir, brincar e ... criar!

 

Leão

Se você conseguir controlar seu comportamento impulsivo esta semana, estará navegando bem, pois é seu destino colaborar com os outros.

O dinheiro está parecendo muito bom para você e, pela influência de Júpiter, este pode ser o momento ideal para você investir.

O que quer que você esteja envolvido nesta semana crescerá exponencialmente, por isso é aconselhável que você se discipline e mantenha o equilíbrio.

Seu brilho não ficará apagado se você diminuir sua raiva; na verdade, você apenas brilhará mais forte.

Virgem

Finalmente! Finalmente o quê, Ruby? Finalmente você vai decolar quando se trata de finanças e trabalho.

Você está tão acostumado a não receber sua parte que passou a aceitá-la.

Essa aceitação agiu como uma afirmação e se manifestou porque você nunca consegue nada de que precisa.

Bem, seu amigo Júpiter acabou de fechar a porta para esse tipo de pensamento, e agora, as escamas estão prestes a cair de seus olhos .

Procure boas notícias no dia 3 e espere que todas as coisas pessoais e profissionais se encaixem. Acredite nisso, Virgem - sua crença leva à sua manifestação.

Libra

Seria melhor você cuidar do seu coração esta semana, Libra, pois é muito possível que você se apaixone ... profundamente ... como no material da cabeça sobre os saltos.

Embora tudo isso possa soar tão intrigante quanto positivo, ainda é uma boa ideia você se controlar em torno desses sentimentos novos e muito intensos.

Não se surpreenda se você acabar se sentindo muito ansioso na sexta-feira, mas use essa energia em seu próprio benefício.

Em vez de se perder em pensamentos constantes de amor e promessa, coloque um pouco dessa energia em projetos criativos. Vá para a obra-prima, Libra - você sabe do que estou falando.

Escorpião

Se há uma coisa para a qual você não está com disposição, é amor, doce amor.

No momento, é tudo uma questão de trabalho, e não há nada como a primeira semana de qualquer mês para colocar você em forma e visualizar onde este mês vai chegar para você.

Marte está lá para agitar as coisas, socialmente, mas você realmente não gosta de ser social , a menos que haja dinheiro a ser feito.

Essa energia social pode ser aproveitada, no entanto, se você estiver procurando por alguém.

Não há promessa de um grande amor aqui, mas pode ser divertido descobrir.

É esse o tipo de semana; você arrisca aqui, se concentra ali e, a longo prazo, você sabe que sua prioridade é o trabalho.

Sagitário – Horóscopo semanal

Você provavelmente está cansando seus amigos com seu otimismo sem fim, mas a verdade é - você não pode evitar.

Você é uma daquelas pessoas; os tipos bonzinhos que acreditam no amor, na paz e no arroz integral.

Essas são as coisas que o tornam sagitariano e, durante esta semana, você descobrirá que os opositores não fazem nada por você e que talvez seja hora de excluir alguns deles de sua vida.

Júpiter, seu planeta regente, veio para expandir sua mente ainda mais - você vê a possibilidade.

Você vê o sucesso e não precisa da aprovação dos outros, especialmente daqueles que duvidam de você simplesmente porque é otimista quanto ao futuro.

Capricórnio

Você não pensou que agosto chegaria com o estrondo que está trazendo, mas aqui está, e aí está você - pronto para ver os frutos de todos os seus intensos trabalhos.

Você realmente é o workaholic, mas o que ninguém percebe é que são os workaholics que fazem o trabalho. Isso é você em poucas palavras.

Durante esta semana, você verá algum retorno. As estrelas também mostram que é um ótimo momento para investir dinheiro em projetos de longo prazo.

A energia de Marte apoiará seus movimentos mais ousados ​​e Júpiter ampliará seu campo de visão para que você possa prever o que vai acontecer e agir de acordo.

Aquário

Júpiter está em seu signo agora , e isso significa estar atento a um upgrade no pagamento ou uma oferta que você simplesmente não pode recusar - das melhores maneiras!

Agora, não estamos falando sobre muito dinheiro aqui - mas sobre o potencial de ganhar dinheiro estúpido em algum momento no futuro próximo, se você aproveitar certas oportunidades que surgirem nesta semana.

Esta não é apenas uma boa semana para você - é um bom mês, dentro de um ano muito bom para todos os aquarianos.

Isso não significa que será fácil, mas significa que será bem-sucedido e positivo. Os céus estão sorrindo para você, Grande A.

Peixes – Horóscopo semanal

Parece que esta semana será um tanto suave e pacífica, Peixes. Você vai confiar na sua intuição mais do que nunca, e isso o levará a fazer melhores escolhas durante o mês de agosto.

Você tem uma Lua Nova chegando, e você pode sentir isso agora ... é uma atração que você não pode negar e parece profissional e relacionada ao trabalho.

Esta semana vai lhe trazer um amor profundo pela disciplina e esforço; você percebe que não pode esperar que os outros façam a vida acontecer para você.

Depende inteiramente de você administrar sua vida, e isso significa confiar em si mesmo para tomar as decisões certas no local de trabalho. Você pode dizer "Ka-ching?"

Leia também o horóscopo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes