Horóscopo semanal dos signos de 23 a 29 de agosto de 2021

Leia seu horóscopo da semana para descobrir. Acompanhe tudo sobre horóscopos no DCI.

Horóscopo semanal de 23 a 29 de agosto de 2021: ganhos financeiros, início de novas atividades geradoras de dinheiro e harmonia familiar são os temas dominantes nesta semana. O que as estrelas predizem para você com isso? Leia sua previsão semanal para saber.

Áries - Horóscopo semanal

As pessoas do signo de Áries provavelmente terão ganhos devido a um investimento feito anteriormente. A semana adicionará uma nova fonte de renda à sua lista. As coisas e as condições permanecerão favoráveis ​​na frente de trabalho. Uma viagem pode repentinamente ser planejada e executada durante o meio da semana, o que também pode exigir algumas despesas. Sua vida familiar permanecerá normal. O final da semana exigirá uma restrição do seu discurso.

Touro

As pessoas do signo de Touro terão ganhos sólidos e receberão notícias auspiciosas em seu trabalho. Você deve obter ganhos em questões relacionadas a terras e propriedades. Sua situação financeira permanecerá sólida e estável. Mantenha a harmonia com seu parceiro de vida. Os empresários terão que trabalhar muito e se esforçar muito. Haverá algum tipo de tensão no final da semana.

Gêmeos - Horóscopo semanal

As pessoas do signo de Gêmeos provavelmente encontrarão uma solução para seus problemas. Seus irmãos irão cooperar com você de forma adequada. Você trabalhará muito e, como resultado, todas as tarefas pendentes serão concluídas. Você pode gastar uma grande quantia em dar esmolas. Você sentirá um calor mais do que o normal por sua prole. O fim de semana exige cautela na frente da saúde e distanciamento de questões e conflitos desnecessários.

 

Câncer

As pessoas com signos de câncer notarão uma melhora significativa em seus problemas de saúde. Certifique-se de que sua fala não magoe as pessoas ao seu redor e faça com que elas se sintam humilhadas. Você deve estar em situações favoráveis ​​para questões relacionadas ao trabalho. Os assalariados receberão apoio adequado de seus colegas. Haverá alguns problemas em sua vida conjugal. Haverá grandes chances de ganhos monetários.

 

Leão

As pessoas do signo de Leão obterão resultados auspiciosos no local de trabalho. Sua vida familiar permanecerá muito agradável. O meio da semana pode trazer alguns problemas de saúde e despesas desnecessárias. Você terá mais interesse do que o normal em rituais religiosos. Haverá chances de obter ganhos monetários. Não entre em nenhum tipo de discussão acalorada ou debate com seus oficiais superiores. Você terá ganhos por causa de sua prole.

 

Virgem - Horóscopo semanal

As pessoas do signo de Virgem sairão vitoriosas se estiverem envolvidas em disputas legais. Haverá grandes chances de realizar viagens. Os empresários provavelmente terão ganhos esta semana. Você pode ter que lidar com alguns problemas de saúde. Sua coordenação com seu parceiro de vida permanecerá bem.

 

Libra

As pessoas do signo de Libra provavelmente obterão novos meios de geração de renda. Os investimentos monetários renderão grande lucro. Suas relações com seus filhos ficarão harmoniosas. Os alunos garantirão o sucesso esta semana. É provável que seu parceiro de vida obtenha ganhos no local de trabalho. Algum tipo de problema de saúde pode causar algum desconforto. Haverá alguns mal-entendidos para lidar.

Escorpião

As pessoas do signo de Escorpião tendem a permanecer ligeiramente inquietos durante os primeiros dias da semana. Esta será uma semana produtiva para ganhos relacionados ao trabalho. O meio da semana pode trazer um ganho financeiro significativo. Esta é uma semana extremamente positiva para os amantes e para quem deseja alguém especial na sua vida. Você pode comprar um item de decoração de interiores. Seus inimigos podem dominar você. Você pode enfrentar problemas por causa de sua letargia.

 

Sagitário

As pessoas do signo de Sagitário tendem a ter ganhos sólidos em todas as frentes. Você permanecerá confiante e otimista com seu trabalho durante a semana. Você terá ganhos por causa de seu irmão e irmã. Aqueles que estão no ensino superior provavelmente terão sucesso em seus empreendimentos. Sua vida familiar e conjugal permanecerá normal. O fim de semana trará ganhos monetários. Suas relações com seus descendentes adquirirão mais força. É aconselhável evitar estresse desnecessário.

Capricórnio

As pessoas do signo de Capricórnio terão uma vida familiar agradável. Sua situação financeira continuará melhorando. Você fará todo o seu trabalho com um alto nível de sinceridade e também alcançará o sucesso. Seu vínculo com seu parceiro de vida ficará mais forte. Pode surgir uma diferença de opinião entre você e sua prole. Haverá correria para fazer a fim de manter seus negócios em andamento. Cuide da sua saúde, pois as dores musculares podem afetá-lo com força.

Aquário - Horóscopo semanal

As pessoas do signo de Aquário estão prestes a realizar um desejo esta semana. Seu negócio está definido para disparar, pois a expansão será em níveis e taxas inimagináveis. Você terá um bom lucro. Você terá sucesso em seus esforços para melhorar sua situação financeira. É provável que os alunos tenham sucesso em seus empreendimentos. Aconselhamos você a controlar seu temperamento. Esta será uma semana favorável para ganhos monetários. Sua saúde permanecerá boa.

 

Peixes

Os signos de Peixes provavelmente continuarão sendo pegos correndo pela cidade durante os primeiros dias da semana. Uma viagem oficial terá que ser feita e isso exigirá despesas elevadas. A segunda parte da semana trará sucesso. É provável que suas tarefas pendentes sejam concluídas. Se houve qualquer conflito em sua vida conjugal, ele será resolvido. Sua economia deve aumentar significativamente durante o final da semana. Sua saúde permanecerá bem, exceto por dores de cabeça repetidas.

 

Veja também o horóscopo diário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes