Horóscopo semanal dos signos de 30 de agosto a 5 de setembro de 2021

Leia seu horóscopo da semana para descobrir. Acompanhe tudo sobre horóscopos no DCI.

Horóscopo semanal de 30 de agosto a 5 de setembro de 2021: viagens, ganhos financeiros e construções harmoniosas. Veja o que os astros tem a dizer sobre sua semana.

Áries - Horóscopo semanal

Procure entender e ser compreendido, Áries! Mercúrio entra no seu signo oposto, Libra, na segunda-feira, ajudando você a cruzar a ponte para entender pontos de vista contrastantes. A oposição Marte-Netuno de quinta-feira quer que você equilibre não apenas a cura mente / corpo, mas também a cura coração / alma. A quadratura Vênus-Plutão de domingo quer que você libere o controle e compartilhe o poder, por favor!

 

Touro

Quebre o hábito, Touro! Mercúrio entra em sua zona de bem-estar governada por Libra na segunda-feira, ajudando você a evitar os maus hábitos e vulneravelmente a iniciar outros melhores. Uma oposição entre Marte e Netuno na quinta-feira quer que você seja ao mesmo tempo líder e ouvinte da sabedoria dos outros. As pessoas do signo de Touro terão ganhos monetários esta semana. Haverá alguns problemas de saúde na primeira metade da semana. Você deve controlar sua tendência de se estressar na frente do trabalho.

Gêmeos - Horóscopo semanal

Revele-se, Gêmeos! Mercúrio entra em sua zona de vulnerabilidade e confiança governada por Libra na segunda-feira, inspirando você a compartilhar seu coração com coragem. A oposição de quinta-feira entre Marte e Netuno destaca a inteligência emocional para o sucesso no trabalho e produtividade. A entrada de dinheiro fortalecerá sua capacidade financeira. Seus parentes irão apoiá-lo.

 

Câncer

O que precisa ser aceito, Câncer? Mercúrio entra em sua zona regida por Libra na segunda-feira, ajudando você a compreender e aceitar sensações complexas. A oposição de quinta-feira entre Marte e Netuno quer que você comunique sua visão de clareza social. A praça Vênus-Plutão de domingo ajuda você a expressar suas emoções para pessoas que o apoiam e confiam.

Leão

Trabalhe no seu tom, leonino! Mercúrio vai te ajudar nesta segunda-feira a fortalecer sua abordagem e estilo de comunicação. A oposição Marte-Netuno de quinta-feira quer que você coloque seus valores em prática quando for confrontado com o desconhecido para segurança. Cuide da sua saúde, pois o cansaço físico pode incomodá-lo.

 

Virgem - Horóscopo semanal

Feliz aniversário, Virgem! Mercúrio entra na sua zona de renda / segurança governada por Libra na segunda-feira, educando você sobre vida financeira e seus contextos para uma segurança pessoal significativa. Pode acontecer algumas situações de estresse no início da semana. As coisas e situações permanecerão normais no local de trabalho. O apoio do seu parceiro de vida será benéfico. Suas tarefas pendentes ganharão velocidade esta semana.

Libra

As pessoas do signo de Libra terão que lidar com o desconforto físico e despesas no início da semana. O meio da semana trará sucesso e sua sorte brilhará. Boas notícias são fortemente possíveis no front do trabalho. Você manterá uma abordagem congruente com seu parceiro de vida. Uma viagem é possível e também envolve despesas. O final de semana trará oportunidades para resolver seus problemas financeiros.

Escorpião

As pessoas do signo de Escorpião provavelmente enfrentarão problemas nos negócios e na vida de casado. Não tome nenhuma decisão importante relacionada ao seu negócio. O meio da semana pode trazer problemas de saúde. A semana deve permanecer auspiciosa e produtiva para os assalariados. Seu forte vínculo com as autoridades superiores o ajudará em um contexto específico. Exercite controle sobre sua raiva e também sobre seus gastos.

 

Sagitário

As pessoas do signo de Sagitário tendem a permanecer desanimadas ao longo da semana. Você pode continuar preocupado com a saúde de seus pais. Seu trabalho continuará sem problemas, sem soluços ou obstáculos. Haverá grandes chances de realizar uma expansão massiva em seus negócios comerciais. Cuide da sua saúde e controle a sua fala. Sua fé ficará mais forte. O quadrado Vênus-Plutão de domingo ajuda você a ver quais amigos compartilham e apoiam seus valores.

 

Capricórnio - Horóscopo semanal

As pessoas do signo de Capricórnio continuarão ansiosas e preocupadas por causa de suas dificuldades financeiras. As coisas e situações permanecerão normais na frente de trabalho. Uma notícia de negócios vai trazer imensa alegria esta semana. Haverá harmonia entre você e seu parceiro de vida. Os alunos terão que trabalhar muito mais. Um pequeno problema de saúde persistirá ao longo da semana. Gaste seu dinheiro com sabedoria.

 

Aquário

As pessoas do signo de Aquário enfrentarão alguns problemas na frente profissional no início da semana. Não entre em nenhum tipo de debate e discussão sobre o trabalho com ninguém. O meio da semana é auspicioso para ganhos monetários. Você pode receber um belo presente esta semana. Uma viagem é possível.

 

Peixes - Horóscopo semanal

Os signos de Peixes têm probabilidade de obter ganhos em seus negócios e também progredir. Você pode ter que lidar com uma perda por conta de sua lentidão e arrogância. Você precisa garantir que desentendimentos normais com seus amigos e irmãos não se transformem em conflitos maiores. Uma conversa sobre finanças será útil. Você terá acesso a novos meios para obter ganhos. Cuide da sua saúde e da saúde de sua mãe.

Leia também o horóscopo diário.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes