Roupa Nova na Band: veja o horário do especial de Dia dos Namorados

Show marcará a primeira aparição do grupo após perda de membro.

Com 40 anos de história, o grupo Roupa Nova fará uma especial neste sábado de Dia dos Namorados, que será exibido pela Band. O show será gravado no Teatro WTC e irá começar a transmissão na TV e Youtube a partir das 22h.

Esta será a primeira apresentação do Roupa Nova desde que o grupo perdeu Paulinho, em dezembro de 2020, devido a complicações da covid-19.

Relacionado - Lives do Dia dos Namorados 2021: veja a programação completa

Como assistir a live do Roupa Nova?

Para quem vai acompanhar o show, há mais de uma maneira de assistir ao espetáculo, e o melhor de tudo é que todas as formas são 100% gratuitas. Então já se prepara para a apresentação e veja como assistir:

Band: o canal vai transmitir a apresentação do Roupa Nova na televisão, mas se você só tiver acesso a um computador, celular ou tablet, não se preocupe, também poderá assistir. Como? Vá na aba que exibe a Band ao vivo no site da emissora (https://www.band.uol.com.br/ao-vivo), assista uma propaganda de alguns segundos para liberar o conteúdo e pronto.

Segundo a Band, o show de Dia Dos Namorados do Roupa Nova também terá transmissão simultânea no Portal da Band, BandPlay, Play FM e Band Internacional.

Youtube: para quem prefere o Youtube, há dois canais que você pode acessar para acompanhar a apresentação. O canal oficial do grupo estará transmitindo a live de Dia dos Namorados, assim como a conta do Youtube da Band, que até já abriu uma contagem regressiva.

Se estiver com medo de esquecer do horário, você pode entrar no vídeo abaixo e clicar no botão "Definir Lembrete", assim o próprio Youtube te informará quando o show do Roupa Nova no canal da Band estiver para começar.

Leia também:

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de creonicio
    Creonicio Diz

    Cara,vocês corta a transmissão do shou do Roupa Nova para passa filme americano em!Brincadeira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes