Conheça os finalistas de No Limite 2021

Gravação do reality de sobrevivência já foi finalizada.

As gravações do reality show de sobrevivência da Globo já foram encerradas e os finalistas do No Limite estão confirmados. A previsão é que o programa termine no dia 17 de agosto, confira quem vai estar no pódio:

Quem são os finalistas de No Limite de 2021?

De acordo com a coluna de Leo Dias no jornal Metrópoles, os finalistas do No Limite serão: Viegas e Paula Amorim. Kaysar havia sido apontado como um dos nomes da grande final, mas o sírio foi eliminado no episódio 9 da nova temporada.

O último episódio do programa será transmitido diretamente dos estúdios Globo. Um dos finalistas levará o grande prêmio de R$500 mil para casa, e ao contrário das eliminações, quem vai escolher o campeão é o público de casa.

Paula e viegas finalistas de no limite de 2021
Paula e viegas participaram da mesma edição do big brother brasil, o de 2018 - foto: globo

Quem já foi eliminado?

Nove participantes deixaram a competição até o momento: Mahmoud, Angélica, Ariadna, Lucas Chumbo, Arcrebiano, Gleici, Íris Stefanelli, Guilherme Napolitano e Kaysar.

A temporada começou com os competidores divididos em duas tribos, Calango e Carcará, no episódio 9 esta separação foi desfeita. Atualmente todos fazem parte da mesma equipe, a Jandaia. A partir deste ponto da competição as provas começaram a ser disputadas individualmente.

No Limite 2022

Neste ano, o elenco do No Limite foi composto apenas por ex-BBB's. Entretanto, no ano que vem, a atração voltará a ter anônimos em seu elenco. As inscrições para o No Limite 2022 já estão abertas, em um primeiro momento, apenas para usuários do app Iti. Ainda não há informações de quando serão abertas as inscrições para o público geral.

As gravações de No Limite acontecem em Barra da Sucatinga, no Ceará. O distrito paradisíaco no nordeste fica a 100 quilômetros de Fortaleza, e conta com praias, dunas, florestas e falésias. Os participantes devem sobreviver expostos à natureza, e encarar provas de força, habilidade e resistência.

Relacionados: Perdeu o episódio de 'No Limite'? Veja como assistir a reprise

*Matéria alterada no dia 7 de julho de 2021 para correção de informação

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de thiago
    Thiago Diz

    Esperando o kaysar na final….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes