No Limite: saiba como será o Portal da Eliminação

No Limite será apresentado por André Marques

O No Limite fará o seu retorno à TV nesta terça-feira (11/5) 12 anos após a sua última edição, exibida em 2009 pela Globo. O reality show de sobrevivência, tido como o primeiro formato do gênero no Brasil, já vai começar com a primeira eliminação da temporada. Antes disso, os participantes vão encarar o Portal da Eliminação. Veja como será.

Como funciona o Portal da Eliminação - No Limite

O No Limite vai começar apresentando os participantes para o público. O elenco é composto por 16 nomes, apenas por ex-BBB's e inclui famosos como Arcrebriano, do BBB21, Ariadna Arantes, do BBB11, Lucas Chumbo, do BBB20 e Gleici Damasceno, campeã do BBB18. Veja a lista completa aqui no DCI.

Os competidores foram divididos em duas equipes: Calando e Carcará. Na primeira dinâmica, chamada Prova de Privilégios, os participantes vão competir por objetos e utensílios que facilitam a convivência em grupo e a sobrevivência na natureza. Já na prova da imunidade, a equipe vencedora se salva do Portal da Eliminação e garante mais uma semana em No Limite.

No Portal da Eliminação, a equipe perdedora da Prova da Imunidade vai conversar com o apresentador André Marques sobre o que aconteceu ao longo do ciclo. Logo depois, eles irão participar de uma votação secreta. Todos receberão um pergaminho para escrever o nome do colega de equipe que deve ser eliminado.  Quem receber mais votos deixará o No Limite.

Portal da eliminação no limite
Participantes do no limite anterior no portal da eliminação no limite (foto: reprodução/ tv globo)

Prova da Comida

Além das dinâmicas Prova Privilégio e Imunidade, os 16 ex-BBB's participantes de No Limite, serão submetidos a Prova da Comida. A temida competição vai testar os limites dos confinados em desafios nada comuns como, por exemplo, comer iguarias inusitadas. Testículo de búfalo, cérebro de boi e olho de cabra estão no cardápio.

Caso algum participante se recuse a participar da prova, toda a equipe em que faz parte vai direto para o Portal da Eliminação, do reality show.

Em tempo, o eliminado de No Limite vai participar do programa No Limite - A Eliminação, que será exibido aos domingo após o Fantástico. Na edição, vai relembrar o jogo, contar bastidores das gravações e opinar sobre o que pode ter causado na eliminação do reality show. O vencedor do programa de sobrevivência vai ganhar o prêmio de R$ 500 mil em final prevista para ser exibida ao vivo em julho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes