Que horas começa o No Limite hoje, terça-feira? (15/06)

Mais um jogador vai deixar o No Limite, reality de sobrevivência, nesta terça

Mais um episódio da nova temporada de No Limite vai ao ar nesta terça-feira (15) na Rede Globo. Os jogadores vão disputar novas provas que dão direito a privilégios e imunidade, e mais um participante vai deixar o reality e perder a chance de levar R$500 mil para casa.  Veja que horas começa o No Limite hoje.

Que horas começa o No Limite hoje?

O episódio de hoje de No Limite começa às 22h35 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Império, segundo a programação oficial da Globo.

Nesta semana, novas provas serão disputadas. O grupo vencedor da prova dos privilégios leva uma grande quantia e variedade de comida, além de itens de higiene pessoal e objetos que ajudam a sobreviver no acampamento. O time perdedor ganha uma menor quantidade de alimentos.

Na prova de imunidade, a tribo campeã garante mais uma semana no reality. Os perdedores vão para o portal da eliminação e devem escolher um integrante do time para deixar a competição.

Para assistir a edição desta terça, basta sintonizar na Globo no horário indicado. A plataforma de streaming GloboPlay também libera o sinal ao vivo da emissora mediante cadastro gratuito, e pode ser acessada em dispositivos móveis. Além disso, os episódios ficam salvos para os assinantes do GloboPlay assistirem em qualquer horário.

Enquete no limite que horas começa no limite hoje
Foto: reprodução/gshow

Quem já foi eliminado do programa?

Até agora, cinco jogadores já foram eliminados de No Limite.

No primeiro episódio, Mahmoud, da tribo Calango, foi eliminado. Na semana seguinte, o  grupo perdeu mais uma prova da imunidade e Angélica disse adeus ao programa.

Na terceira semana, foi a vez da tribo Carcará ir ao portal da eliminação. Eles votaram em Ariadna para deixar a competição. No episódio seguinte, os integrantes da Carcará foram derrotados na prova de imunidade mais uma vez. Lucas Chumbo voltou para casa.

Por último, Arcrebiano foi o eliminado do quinto episódio. Ele fazia parte do time Calango.

Veja também:

Enquete No Limite 2021: quem deve ganhar? Veja os 3 finalistas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes