Quem saiu do No Limite ontem 29/6? Veja quem foi o oitavo eliminado

Programa já eliminou metade dos participantes da edição.

O oitavo episódio da quinta temporada do reality show de sobrevivência foi ao ar na noite de ontem, terça-feira (29). Quem saiu do No Limite nesta semana? O azarado da vez foi Guilherme Napolitano, conhecido por ser do elenco do BBB20. Confira como foi a eliminação, quem mais deixou o programa e quando será a grande final.

Relacionado - Veja quem serão os finalistas

Como foi a eliminação de ontem (29)?

A equipe Carcará perdeu as duas disputas da semana, a prova do privilégio e a de imunidade, sendo assim eles foram para o portal de eliminação pela terceira vez nesta temporada. A disputa para ver quem saía ficou entre Guilherme Napolitano e Elana (BBB19).

O modelo foi quem se deu pior e saiu do No Limite pois recebeu 3 votos, de Elana, Paula e Viegas, enquanto Elana ficou com 2, os votos de Guilherme e Marcelo Zulu.

Quem já saiu do No Limite?

O programa começou com 16 participantes e agora conta com apenas metade dos competidores. Oito participantes já se despediram do prêmio de R$ 500 mil e oito ainda disputam pela grande chance.

Quem se despediu do reality show de sobrevivência até o momento:

Mahmoud saiu no episódio de No Limite
Angélica
Ariadna
Lucas Chumbo
Arcrebiano
Gleici Damasceno
Iris Stefanelli
Guilherme Napolitano saiu do No Limite ontem (29)

Quando é a final?

A previsão é que a grande final aconteça na terceira semana de agosto, dia 17. O que foi anunciado até então é que a final deve acontecer ao vivo nos estúdios Globo e contará com a participação do público.

Durante todo o programa apenas as tribos votam entre si para decidir quem deve ser o eliminado da semana, no entanto na grande final os fãs do programa votam no site oficial da TV Globo, o Gshow, para determinar quem entre os finalistas deve levar o prêmio de R$ 500 mil para casa.

Para assistir episódios do No Limite que já foram ao ar, como o de ontem em que saiu Guilherme Napolitano do programa, é necessário ser assinante da Globoplay.

Carcará ou Calango, qual a sua equipe favorita? Vote

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes