Veja quem já foi eliminado de No Limite 2021

No Limite, reality show apresentado por André Marques, já conta com dois participantes eliminados

O No Limite, apresentado por André Marques,  segue desafiando os participantes em sua nova temporada, após um hiato de 12 anos. Nesta terça-feira (18/5), o segundo competidor deixou o jogo após uma série de provas que testaram a resistência  das tribos Calango e Carcará. Veja quem já foi eliminado do reality show de sobrevivência.

Quem já foi eliminado do No Limite?

Em edição exibida nesta terça-feira (18/5), Angélica foi a segunda eliminada do No Limite. A ex-BBB15 foi a mais votada em cerimônia do portal da eliminação, e deixou a chance de faturar o prêmio de R$ 500 mil.

Durante a votação que teve início após a equipe Carcará vencer a prova do privilégio e a prova de imunidade, Angélica e Gleici receberam 3 votos cada. De acordo com as regras do programa, o critério de desempate é uma nova votação, sem os votos dos mais citados na urna. Ao final, Angélica teve 3 votos, enquanto Gleici 2.

Com a eliminação de Angélica, a equipe Calango, representada pela cor verde, tem dois integrantes a menos para o terceiro episódio do reality show, marcado para ser exibido dia 25, após a novela Império, protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal.

Quem já foi eliminado do no limite no limite - a eliminação
Mahmoud baydoun foi o primeiro eliminado de no limite - a eliminação (foto: reprodução/ tv globo)

Primeiro eliminado

Mahmoud Baydoun foi o primeiro eliminado do No Limite. O sexólogo fazia parte da mesma equipe que Angélica, e deixou o programa após a maioria o classificar como 'uma pessoa que não estava entregue ao jogo'. Antes da votação, o ex-BBB18 chegou a combinar votos com Angélica na tentativa de se safar da eliminação.

Apesar de todos os esforços, Angélica acabou votando no próprio participante com quem havia combinado voto antes da cerimônia do portal da eliminação. Mahmoud deixou o programa, e durante o No Limite - A Eliminação, declarou torcer para que a ex-amiga fosse a segunda a deixar o reality show.

"Espero que seja a Angélica [a eliminada] para ela aprender uma lição. Ela foi lá, combinou voto comigo. Meio que deu a palavra. A proposta era 'como nós éramos vistos como os dois mais fracos da equipe, a gente ia se unir para tirar um forte e assim os votos seriam divididos'. Mas ela não quis, então, tudo bem", explicou ele, que declarou torcida por Gleici e Kaysar.

"Quero torcer bastante para os meus amigos, principalmente Gleici e Kaysar, que ficaram lá, me apoiaram e foram leais a mim.", disse o famoso, que antes de entrar em No Limite fez aulas de natação e preparação física para as provas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes