BBB 21 foca em segurança e sonda Nego do Borel, diz colunista

O colunista Fefito revelou como a produção do BBB 21 estará lidando com as medidas de segurança na próxima temporada e quem está na mira de Boninho.

Falta um mês exato para o BBB 21, que terá sua estreia no dia 25 de janeiro, e a cada dia temos novas informações sobre como será a temporada, o possível elenco, cenários, etc. Com isso, algumas novidades soam interessantes, como as reveladas por Fefito do portal UOL. Segundo o colunista, a produção está sondando Nego do Borel para participar da edição e tem focado ainda mais nas medidas de seguranças necessárias por causa da pandemia do covid-19.

Nego do Borel no BBB 21?

Segundo o colunista, Nego do Borel está na mira da produção do programa. O cantor recentemente terminou seu noivado com Duda Reis, o que levantou ainda mais especulações sobre sua possível participação no reality global. "O cantor chegou a ser desaconselhado por amigos a aceitar o convite do BBB 21, mas estaria inclinado a conversar com a Globo. Resta esperar", escreveu Fefito.

Imagem mostra nego do borel - possível participante do bbb 21
(foto: @negodoborel/instagram/reprodução)

Leia também: veja como ex-participantes estão celebrando o Natal 

Medidas de segurança

Quando a pandemia do novo coronavírus obrigou a população a adotar o distanciamento social e a quarentena foi implantada no país, os participantes do BBB 20 já estavam confinados e precisaram ser informados sobre o que acontecia fora da casa. No caso do BBB 21, será preciso um confinamento anterior ao início do programa, em um hotel, como aconteceu com A Fazenda 12, para evitar que alguém infectado entre na casa.

O colunista do UOL revelou que os cuidados e protocolos de segurança para evitar um contágio coletivo no confinamento está sendo redobrado. Tudo está sendo higienizado e por enquanto o programa continuará sem a presença de plateia, que foi cortada desde a metade da vigésima edição do reality, por conta da pandemia. "As atenções se voltam agora para os protocolos de isolamento no hotel. Ao invés de cumprir uma semana de confinamento antes de entrar na casa do BBB 21, os participantes selecionados deverão passar por uma extensão desse período, que pode chegar a 15 dias", revelou Fefito.

Veja também sobre o BBB 21:

Término de noivado de Nego do Borel é estratégia para o BBB 21? Leia aqui.

Tiago Leifert: conheça a trajetória do apresentador

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes