Camilla de Lucas estará no BBB 21? Influenciadora despista fãs

Camillla de Lucas falou sobre realizar o enem no fim de janeiro e deixou os fãs que a querem ver no BBB 21 em dúvida.

Escrito por

Camilla de Lucas, influenciadora digital de 26 anos, é um dos nomes cotados para o BBB 21, a possível participação da carioca vem sendo uma das mais esperadas por parte dos fãs do reality show. Na tarde de terça-feira (5), a TikToker fez uma publicação no Twitter sobre as provas do Enem de 2021, que serão realizadas em breve, nos dias 17 e 24 de janeiro, o que deixou o público em dúvida sobre sua participação no Big Brother, que terá a nova temporada estreando no próximo dia 25.

Camilla de Lucas vai realizar o Enem

A influenciadora digital revelou no Twitter que fará as provas do Enem. A carioca cotada para o BBB 21 comentou sobre o local em que precisará comparecer para realizar a prova.

"Espero que meu local de prova seja perto de casa, porque já fui jogada lá pra p*** que p**** uma vez", disse Camilla, que completou: "e outra, com covid nem era pra ter Enem. Começando por aí! A galerinha que ficou sem aula esse ano está prejudicada".

Vote na Enquete BBB: quem não devia ter vencido o reality?

Fãs ficaram intrigados

Muitos estão ansiosos para finalmente descobrirem os participantes que estarão no BBB 21. Com a publicação sobre o Enem, Camilla intrigou alguns, no entanto várias teorias sobre a participação da carioca no reality surgiram e muitos afirmaram que a informação sobre realizar a prova era uma pista falsa da influenciadora.

Participantes do BBB 21 já estão confinados

Na terça-feira (4), em resposta em uma de suas publicações no Instagram, Boninho, o chefão do BBB 21 revelou que os participantes da edição já começaram o pré-confinamento, necessário por conta da pandemia do covid-19.

Resposta de boninho (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

BBB 21 tem chance de ser ruim? Conheça a lenda do número ímpar

Elenco de famosos e anônimos formarão duplas

Conheça Flavia Pavanelli, cotada para participar do BBB 21

Última modificação em 28/07/2022 07:25

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por