Felipe Neto e Bolsonaro estão na lista dos 100 mais influentes do mundo pela Times

Confira as personalidades que marcam presença na lista Times100.

Além de Felipe Neto e Bolsonaro, outros nomes como a jogadora de futebol americana Megan Rapinoe, a tenista Naomi Osaka, o piloto Lewis Hamilton e a filósofa e professora Angela Davis foram eleitos entre as personalidades mais influentes de 2020 da Revista Times.

Outros nomes conhecidos são a autora Mackensie Scott, que entrou para a lista das mulheres mais ricas do mundo após a separação com Jeff Bezos, como também Tedros Adhanom Ghebreyesus (diretor-geral da OMS) e as astronautas Christina Koch e Jessica Meir.

 

Felipe Neto, Bolsonaro e outras personalidades políticas na lista da Times

Apesar de Felipe Neto ter começado no humor, atualmente o empresário se reposicionou, e toca em assuntos como política interna, racismo e luta LGBTQIA+. Ademais, o influenciador comentou no Twitter o que ele achava da menção na revista:

 

Um dos “três troços” mencionados por Felipe Neto é Jair Bolsonaro, que foi eleito em 2019 e 2020 como um dos líderes políticos mais influentes pela Revista Times.

Além do presidente brasileiro, outros políticos mencionados são Donald Trump e Joe Biden (Estados Unidos), Xi Jinping (China), e também Angela Merkel (Alemanha).

Angela merkel é uma das políticas mais influentes do mundo de acordo com a times
Angela merkel. Imagem: michele tantussi (reprodução / getty images)

 

Artistas que marcam presença entre os mais influentes para a revista Times

Em conclusão, outra influência muito presente na vida das pessoas é a cultura. Apesar de Felipe Neto e Bolsonaro serem os únicos brasileiros na lista. Os artistas gringos, por meio das canções e dos filmes, chegam também na vida de muitas pessoas.

A cantora americana Selena Gomez, por exemplo, que marca presença na lista, é uma das pessoas mais seguidas do Instagram, com 193 milhões de seguidores.

Além disso, recentemente ocorreu uma polêmica com a artista, pois havia rumores de que ela estava gravando um clipe no Ceará. Entretanto, Selena em si não virá ao Brasil. Na verdade, somente cenas do local estão sendo utilizados para a produção de uma música, em parceria com um rapper latino.

Além disso, o cantor the r&b The Weekend também aparece na listagem, ao lado do rapper colombiano J Balvin. Outra personalidade influente, de acordo com a Times, é o ator Michael B. Jordan, que gravou Pantera Negra junto com Chadwick Boseman. Chadwick faleceu em agosto, aos 43 anos, devido a um câncer de cólon.

Enfim, mais um rosto que os brasileiros comentaram muito em 2020 e que está na lista é o de Bong Joon-ho, cineasta e roteirista sul-coreano, que ganhou o Oscar desse ano de melhor diretor, com o filme Parasita. O longa recebeu no total quatro estatuetas (melhor filme, melhor filme em língua estrangeira, melhor roteiro e melhor direção).

Felipe neto e bolsonaro são personalidades mais influentes para a times
Bong joon-ho. Imagem: frederic j. Brown (reprodução / afp via getty images)

 

Fonte Time100 Adoro Cinema G1
Você pode gostar também