Festival Tudum: saiba como assistir e atrações do evento

Festival virtual da Netflix vai até quinta-feira e é transmitido no YouTube e no TikTok da plataforma

O festival Tudum Ao Vivo, da Netflix, começou. Vai de 3 a 5 de novembro, com apresentação de Maisa. No primeiro dia, contou com a voz de Marilia Mendonça e conversa com atores da série "Emily em Paris" e do filme "Para Todos os Garotos Que Já Amei".

O evento é transmitido por meio do canal de YouTube e do TikTok da plataforma, a partir das 19h.  Ainda trará Anitta, Emicida, Pabllo Vittar e mais famosos.

Como foi o primeiro dia do festival Tudum Ao Vivo?

Imagem mostra maisa no tudum
(foto: @maisa/instagram/reprodução)

O vídeo no YouTube do primeiro dia do festival já tem mais de 230 mil visualizações. Marilia Mendonça foi a atração musical. "A sofrência já começou", escreveu a cantora em seu Instagram.

Maisa ainda bateu papo com parte do elenco da série "Emily em Paris": Lucas Bravo e Ashley Park , que interpretam o vizinho Gabriel e a amiga Mindy. "Espero que ele seja ainda mais criativo na cozinha, mas em termos de relacionamentos, não posso especular porque é uma bagunça”, falou Bravo sobre o futuro de seu personagem, que é chef.

O ator americano Noah Centineo participou do "Chat Rolê", em que alguns fãs puderam fazer perguntas ao vivo por chamada de vídeo. Ele comentou sobre o terceiro filme de "Para Todos os Garotos Que Já Amei", ainda sem data de estreia, garantindo que a relação de Peter e Lara Jean terá mais corações partidos, dramas e desafios.

Programação completa do festival

Imagem mostra programação do tudum
(foto: @netflixbrasil/instagram/reprodução)

Nesta quarta-feira (4), a conversa com interação dos fãs será com Joel Courtney, do filme "A Barraca do Beijo". A música fica por conta de Pabllo Vittar, Jottapê e Mila.

O último dia do evento, na quinta-feira (5), tem bate-papo de Maisa com vários famosos, incluindo Anitta e Giovanna Lancellotti. Emicida é a atração musical. O público ainda poderá fazer perguntas para Madison Reyes e Charlie Gillespie, da série “Julie and the Phantoms"; e Alexxis Lemire e Leah Lewis, do longa "Você Nem Imagina".

Imagem mostra programação do tudum
(foto: @netflixbrasil/instagram/reprodução)

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes