Enquete Power Couple UOL atualizada hoje: porcentagem agora

Grande final do reality show está marcada para começar às 22h45 desta quinta-feira, 14 de julho.

A votação da grande final da sexta temporada do reality show de casais da Record TV está no ar e o público é quem decide os campeões. Enquanto aguardamos pelo anúncio de quem levou a coroa este ano, a enquete Power Couple UOL atualizada hoje já aponta qual deve ser o resultado do programa. O primeiro lugar não é uma surpresa para quem tem acompanhado o programa, mas os vice-campeões ainda não estão definidos.

Quem vai ganhar segundo a enquete Power Couple UOL atualizada hoje - 2022

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são apontados como os campeões da sexta temporada do reality pela parcial da enquete Power Couple UOL atualizada hoje. O casal soma até agora mais da metade dos votos computados e tem 54,79% do favoritismo do público.

O provável resultado com os dois como vencedoras da temporada não é uma surpresa, já que o casal foi bem em todas as berlindas em que pisou ao longo do jogo. Conhecida como "Bretheus", a dupla foi a mais votada para ficar em quase todas as DRs da edição e passou muito longe da eliminação.

O que ainda não está definido na enquete Power Couple UOL atualizada hoje é quem deve levar a coroa de vice-campeão para casa. A briga entre Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Mussunzinho e Karol Menezes está acirrada. Enquanto a cantora e o empresário somam 22,93% dos votos, o ator e a assessora chegam logo atrás com 22,28%. A diferença entre as duplas está de apenas 0,65%.

Por enquanto, Adryana e Albert estão com a mão no segundo lugar, mas dependendo dos rumos da votação, Mussunzinho e a esposa ainda somam chances de conseguir conquistar o segundo lugar mais alto do pódio. No ano passado, os campeões da edição foram Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Deborah e Bruno  ficaram em segundo.

História da enquete Power Couple UOL atualizada hoje

11h00 

Adryana Ribeiro e Albert Bressan: 22,93%
Brenda Paixão e Matheus Sampaio: 54,79%
Mussunzinho e Karol Menezes: 22,28%

10h30

Adryana Ribeiro e Albert Bressan: 22,99%
Brenda Paixão e Matheus Sampaio: 54,76%
Mussunzinho e Karol Menezes: 22,25%

08h00

Adryana Ribeiro e Albert Bressan: 24,89%
Brenda Paixão e Matheus Sampaio: 51,32%
Mussunzinho e Karol Menezes: 23,79%

Bretheus
A enquete power couple uol atualizada hoje indica brenda e matheus como os grandes campeões da temporada - foto: reprodução/record

Que horas começa o Power Couple hoje

O nome do casal campeão da sexta temporada deve ser anunciado por Adriane Galisteu por volta das 00h30, horário previsto pelo cronograma do canal para o término do programa. É bom lembrar que a enquete Power Couple UOL atualizada hoje não tem poder de afetar o jogo. A única enquete oficial do programa é a do R7.

Para quem se pergunta que horas vai começar a atração, o início do programa nesta quinta-feira será às 22h45, depois da reprise da novela Amor sem Igual. Enquanto o programa estiver rolando, a votação continuará aberta. Perto do desfecho do reality show, Galisteu informará o fim das votações e pouco depois anunciará o campeão. É comum que a divulgação dos vencedores aconteça sempre nos últimos minutos de programa, por isso é improvável que o resultado seja divulgado antes da madrugada de sexta-feira (15).

Para assistir ao vivo e de graça é muito simples, mesmo que você esteja longe de um aparelho de televisão. Caso prefira conferir a final pela internet, você pode usar um computador, celular, tablet, ou outro dispositivo, para usar a plataforma Playplus. Aos que não possuem cadastro por lá, é só criar uma conta gratuita e utilizar a aba ao vivo durante a transmissão do programa.

Quem foi eliminado ao longo do programa

A temporada começou com 13 casais participantes. Ao longo da temporada, nove duplas foram eliminadas durante as berlindas do programa e uma desistiu do jogo, Baronesa e Rogério. A dupla de empresários resolveu sair do programa depois que uma confusão generalizada aconteceu na casa.

Para quem não recorda como foram as DRs, oito foram triplas e ocorreram sem problemas. A terceira berlinda da edição foi a primeira e única quádrupla da temporada. Isso aconteceu devido a um dos poderes do casal power da semana.

A única DR que apresentou problemas foi a quinta berlinda, que acabou cancelada por causa de Anne Duarte, que infringiu uma das regras do programa. Relembre as eliminações:

1ª DR: Rodrigo Mila e Daiana Araújo – 22,28%
2ª DR: Dinei e Erika Dias – 18,20%
3ª DR: Andreia e Nahim – 18,13%
4ª DR: Lucas Cartolouco e Gabi Augusto – 15,63%
5ª DR: cancelada
6ª DR: Ivy e Nandinho – 14,99%
7ª DR: Anne Duarte e Pe Lanza – 11,41%
8ª DR: Bruno e Michele Passa – 22,20%
9ª DR: Eliza e Hadballa – 18,17%
10ª DR: Lu Andrade e João Hadad – 11,89%

Lu e João chegaram perto da final, veja como foi o papo do casal na live Power após a eliminação:

Leia também: participantes de A Ilha Record 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes