Que horas começa o Power Couple hoje - segunda-feira (24/5)?

Programa de hoje mostrará dinâmicas gravadas no fim de semana.

O Power Couple de hoje, segunda-feira, 24 de maio, irá começar às 22h30, depois da novela Topíssima. Segundo o cronograma da TV Record, a edição terá 1 hora e 45 minutos de duração, confira o que vai rolar no programa:

Prova dos Homens será exibida hoje no Power Couple (24)

A disputa dos maridos foi gravada no sábado (22), quem tem acesso de assinante ao Playplus pôde acompanhar parte da disputa, mas para assistir de forma completa e com todas as informações de como ficou o saldo da conta conjunta dos casais após a vitória e derrota de cada um, é necessário se ligar a Record TV na hora em que começa o Power Couple.

Na disputa os participantes homens foram para a "Mercado Power". “Nós mandamos os maridos para o supermercado. O objetivo é comprar uma lista que foi passada pela esposa, são 12 itens. Vocês têm 5 minutos para encerrar essa prova”, explicou a apresentadora Adriane Galisteu. Não se esqueça da hora que o Power Couple começa hoje.

Dos 12 da lista, veja quantos itens cada um acertou:

  • Pimpolho acertou 2
  • JP Mantovani acertou 6
  • Matheus Yurley acertou 10
  • Dynho acertou 3
  • Bruno acertou 8
  • Jonathan acertou 8

Veja como ficou a divisão dos quartos após a eliminação de Medrado e Claytão

Jogo da discórdia

Outra dinâmica que será exibida nesta segunda-feira (24) na hora em que começar o Power Couple, será um jogo da discórdia realizado entre os confinados no último domingo (23). A dinâmica foi o motivo da disputa dos homens ter sido realizada no sábado e não no domingo, como geralmente ocorre.

No jogo cada casal precisou apontar os colegas competidores do reality show que já estão com seu "filme queimado" dentro do Power Couple por conta de atitudes durante o programa.

Você pode acompanhar o Power Couple na hora que começa a exibição da TV Record diretamente no canal, ou pela aba da programação gratuita ao vivo disponibilizada pelo Playplus, plataforma streaming da emissora.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes