Quem saiu do Power Couple ontem: Cartolouco e Gabi estão fora

Cartolouco e Gabi competiam contra dois casais e perderam disputa.

Quem saiu do Power Couple ontem foi Lucas Cartolouco e a namorada Gabi Augusto. O casal competiu na quarta DR da temporada com outros dois casais e foi o menos votado da berlinda. A diferença entre a dupla que deixou o programa e os que permaneceram no jogo foi uma alta porcentagem.

Quem saiu do Power Couple 2022 ontem (02)?

Lucas Cartolouco e Gabi Augusto foi o casal que saiu do Power Couple ontem. A dupla foi a menos votada da berlinda tripla e somou apenas 15,63% dos votos do público para ficar, o que não foi suficiente para manter os dois na competição.

A dupla que saiu ontem do Power Couple 2022 competia contra Brenda e Matheus, que foram os mais votados da noite, 42,89%, e Adryana e Albert, que somaram uma porcentagem parecida, 41,48% dos votos.

O jornalista esportivo e a namorada caíram na berlinda por conta do poder do casal power da semana, Yvi Moraes e Nandinho. Os poderosos puderam tirar um casal da disputa por permanência, assim Bruno e Michelle Passa escaparam e Cartolouco e Gabi foram parar na disputa.

Quem já saiu do Power Couple 2022

  • Primeira DR: Rodrigo Mila e Daiana Araújo (22,28%) - Disputa foi contra Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Nahim e Andreia Andrade
  • Segunda DR: Dinei e Erika Dias (18,20%) - Disputa foi contra Rogério e Baronesa e Brenda e Matheus
  • Terceira DR: Andreia e Nahim (18,13%) - Disputa foi contra Brenda e Matheus, Baronesa e Rogério e Adryana Ribeiro e Albert Bressan
  • Quarta DR: Lucas Cartolouco e Gabi Augusto (15,63%) - Disputa foi contra Brenda e Matheus e Adryana e Albert

Quem continua na disputa

Na disputa pelo título de campeões da temporada continuam oito casais: Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Anne Duarte e Pe Lanza, Eliza e Hadballa, Ivy Moraes e Nandinho, Bruno Passa e Michelle Passa, Karoline Menezes e Mussunzinho e Luana Andrade e João Hadad.

Apesar de apenas quatro eliminações terem acontecido na temporada até agora, no total, cinco casais saíram da competição. Isso aconteceu, pois Baronesa e Rogério deixaram o reality show na semana passada. Após a eliminação de Nahim e Andreia, o retorno dos casais que venceram a DR deixou o confinamento em um completo caos.

Depois de muitas brigas entre os participantes e até uma janela quebrada por parte de Rogério, os pais de MC Gui deixaram a disputa de casais da TV Record.

Quando acaba o Power Couple?

A emissora de Edir Macedo ainda não confirmou a data da grande final, mas é previsto por enquanto que o último episódio da atual temporada do reality show vá ao ar em julho. No ano passado, a edição também contou com 13 casais no total e começou em maio, sendo finalizada próximo a última semana do mês de julho.

O valor do prêmio que o casal vencedor vai levar para casa depende exclusivamente deles, pois é acumulado ao longo do programa. Durante a competição, cada dupla soma semanalmente uma quantia em sua conta conjunta.

Eliminados
Cartolouco e gabi foi quem saiu do power couple ontem - foto: reprodução/record

 

Leia também

Power Couple passa no domingo? Veja a programação do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes