O que aconteceu no Power Couple ontem: votação é suspensa

Record está reavaliando imagens da formação da DR

A votação do reality show de casais foi suspensa nesta quinta-feira, 8, e o público está questionando o que aconteceu no Power Couple ontem. Uma fofoca entre Anne Duarte e Karoline Menezes fez com que a Record reavaliasse as imagens da formação da DR, após internautas apontarem que a namorada de Pe Lanza poderia ter quebrado uma regra da dinâmica.

O que aconteceu no Power Couple ontem durante a formação da DR?

A votação foi suspensa no Power Couple após a produção do programa identificar que Anne Duarte falou algo no ouvido de Karoline Menezes durante o intervalo do programa. Anne e Pe Lanza tinham um poder decisivo em mãos e não poderiam dar qualquer sinal sobre isso para os demais participantes.

No entanto, a publicitária cochichou algo, inaudível para a audiência, no ouvido de Karoline. O público que acompanhava o reality no pay-per-view percebeu a fofoca entre as duas e pediu para que a emissora reavaliasse as imagens. Anne e Pe Lanza usaram o poder para mandar Brenda Paixão e Matheus Sampaio para a DR.

A votação foi suspensa na manhã desta quinta-feira e a emissora ainda não prestou esclarecimentos. Por enquanto, o aviso segue no site do Power Couple: "votação suspensa. A produção está analisando algumas imagens".

+ Como funciona o programa Power Couple? Entenda a dinâmica do reality

Quem está na DR?

A quinta DR do Power Couple Brasil foi formada na noite de quarta-feira. Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho são os casais que dependem da votação popular para continuarem no programa.

Adryana e Albert foram o primeiro casal a ocupar uma vaga na berlinda, por terem ficado em último lugar na Prova dos Casais, exibida durante o programa de ontem. Essa é a quarta vez que o casal está na DR, salvo pela segunda semana, na qual conseguiram escapar. Já Ivy e Nandinho somaram o menor saldo na conta conjunta da semana e também disputam a preferência popular.

A votação guardou surpresas para os jogadores. Anne e Pe Lanza tinham um poder especial, que permitiu que o casal tirasse os votos de Hadbala e Eliza e passasse para outra dupla. Eles escolheram Matheus e Brenda, que foram para a DR - esse foi o tal poder que a dupla não poderia contar para ninguém.

A eliminação está marcada para acontecer hoje, a partir das 22h45, horário de Brasília, na Record. É esperado que a emissora esclareça o que aconteceu no Power Couple ontem entre Anne e Karoline, assim como a suspensão da votação, durante o programa ao vivo de hoje.

+ Power Couple passa no domingo? Veja a programação do reality

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes