Barras de access: o que é e como funciona a terapia

Conheça mais sobre a terapia que auxilia no alívio de estresse e da depressão

Você sabia que a Barra de Access é uma terapia que vai ajudar no seu crescimento pessoal? Isso mesmo. Essa terapia é uma ferramenta potente para quem busca um desenvolvimento e expansão da mente.

A técnica criada por Gary Douglas promete auxiliar na expansão da consciência, deixando para trás crenças limitantes e mais.

Assim, essa terapia é uma aliada para quem acredita que precisa de uma nova autorreflexão, buscando em sua mente o que faz você não evoluir ou não desenvolver-se.

Então, o DCI trouxe um guia completo para você conhecer um pouco mais sobre essa terapia e entender melhor como ela funciona e quais são as vantagens e benefícios que ela traz para a sua vida. Conheça mais.

 

O que é Barras de Access?

Primeiramente, vamos explicar o que é essa terapia. Barras de Access, em resumo, é uma técnica que elimina arquivos mentais que não fazem mais sentido para o indivíduo.

Assim, essa técnica é capaz de aliviar alguns sintomas e comportamentos por meio de toques terapêuticos em pontos da cabeça.

Por meio de 32 pontos de energia, chamados de barras, localizados na cabeça, o indivíduo consegue se libertar de algumas crenças limitantes e ter um pensamento mais positivo.

Barras de access
Imagem: pixabay

Além disso, a técnica consegue expandir a sua consciência, saindo dos pensamentos que você vem repetindo constantemente.

Assim, o paciente fica deitado por um tempo e o terapeuta faz o toque nesses 32 pontos, de forma equilibrada e profissional.

As barras estão relacionadas a campos da sua vida, como dinheiro, controle, saúde, criatividade, paz, sexualidade, bondade e mais.

Então, esses pontos estão repletos de componentes eletromagnéticos dos pensamentos, atitudes, decisões e crenças individuais. Bloqueando, assim, o fluxo livre de energia vital, impossibilitando a expansão da consciência.

Ao fazer a sessão, o paciente entra em um estado profundo de relaxamento, trazendo uma sensação de leveza e empoderamento, livre do ego. 

Quais os profissionais podem fazer Barras de Access?

A terapia pode ser conduzida por psicoterapeutas, coachs e profissionais da saúde mental, se realizadas por profissionais capacitados.

Autoconsciência
Imagem: pixabay

Mas, é importante ressaltar que a terapia de Barras de Access não substitui a psicoterapia, que é essencial para o processo de autoconsciência.

Quais os principais benefícios da Barra de Access?

A terapia Barras de Access traz diversos benefícios para o indivíduo. Então, conheça mais sobre os benefícios e vantagens que a técnica oferece:

  • Melhora o sono;
  • Auxilia na criatividade;
  • Aumenta a sensação de bem-estar;
  • Diminuição de dores físicas;
  • Ajuda em casos de ansiedade;
  • Melhora as relações interpessoais;
  • Diminui sentimentos como irritação, raiva, frustração;
  • Melhora o humor;
  • Ajuda na prevenção da ansiedade;
  • Ajuda em casos de depressão;
  • Contribui para pensamentos positivos;
  • Descoberta de crenças limitantes;
  • Melhora o desempenho no trabalho e outros campos da vida.

Além disso, também há relatos de pacientes que notaram uma melhora nos sintomas da TPM e nos distúrbios hormonais, aliviando sintomas como cólica, irritação e até mesmo ajudando no fluxo menstrual.

Assim, a técnica auxilia em diversos âmbitos da vida, contribuindo para uma vida mais equilibrada, feliz e livre de impedimentos causados pelas crenças limitantes.

Com quanto tempo a pessoa sente os benefícios?

Esse tempo para que o paciente do Barras de Access comece a sentir os benefícios varia de indivíduo para indivíduo, mas há quem relate as melhoras logo após a primeira sessão.

A terapia de Barras de Access funciona como uma espécie de limpeza energética, onde a pessoa limpa a sua mente, tirando o que lhe é tóxico, o que está impedindo o seu crescimento espiritual ou profissional.

É uma forma de rever as suas crenças limitantes e criar um pensamento mais positivo sobre tudo que lhe cerca, levando uma vida mais leve e equilibrada.

Mas, é importante lembrar que, assim como outras terapias, a Barras de Access, para funcionar bem, exige uma entrega completa por parte do paciente. Afinal, trata-se de uma limpeza que depende muito do indivíduo.

Assim como a Barra de Access, existem outras terapias alternativas que você pode iniciar. O SUS, por exemplo, oferece alguns desses serviços de forma gratuita. Saiba quais.

Além disso, você também pode mudar o ambiente no qual está inserido para aliviar o estresse, ansiedade e negatividade, usando plantas, por exemplo.

Assim, são diversas as formas de livrar-se das crenças limitantes e aproximar-se da positividade, vivendo uma vida mais feliz.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.