Barras de access: o que é e como funciona a terapia

Conheça mais sobre a terapia que auxilia no alívio de estresse e da depressão

Você sabia que a Barra de Access é uma terapia que vai ajudar no seu crescimento pessoal? Isso mesmo. Essa terapia é uma ferramenta potente para quem busca um desenvolvimento e expansão da mente.

A técnica criada por Gary Douglas promete auxiliar na expansão da consciência, deixando para trás crenças limitantes e mais.

Assim, essa terapia é uma aliada para quem acredita que precisa de uma nova autorreflexão, buscando em sua mente o que faz você não evoluir ou não desenvolver-se.

Então, o DCI trouxe um guia completo para você conhecer um pouco mais sobre essa terapia e entender melhor como ela funciona e quais são as vantagens e benefícios que ela traz para a sua vida. Conheça mais.

 

O que é Barras de Access?

Primeiramente, vamos explicar o que é essa terapia. Barras de Access, em resumo, é uma técnica que elimina arquivos mentais que não fazem mais sentido para o indivíduo.

Assim, essa técnica é capaz de aliviar alguns sintomas e comportamentos por meio de toques terapêuticos em pontos da cabeça.

Por meio de 32 pontos de energia, chamados de barras, localizados na cabeça, o indivíduo consegue se libertar de algumas crenças limitantes e ter um pensamento mais positivo.

Barras de access
Imagem: pixabay

Além disso, a técnica consegue expandir a sua consciência, saindo dos pensamentos que você vem repetindo constantemente.

Assim, o paciente fica deitado por um tempo e o terapeuta faz o toque nesses 32 pontos, de forma equilibrada e profissional.

As barras estão relacionadas a campos da sua vida, como dinheiro, controle, saúde, criatividade, paz, sexualidade, bondade e mais.

Então, esses pontos estão repletos de componentes eletromagnéticos dos pensamentos, atitudes, decisões e crenças individuais. Bloqueando, assim, o fluxo livre de energia vital, impossibilitando a expansão da consciência.

Ao fazer a sessão, o paciente entra em um estado profundo de relaxamento, trazendo uma sensação de leveza e empoderamento, livre do ego. 

Quais os profissionais podem fazer Barras de Access?

A terapia pode ser conduzida por psicoterapeutas, coachs e profissionais da saúde mental, se realizadas por profissionais capacitados.

Autoconsciência
Imagem: pixabay

Mas, é importante ressaltar que a terapia de Barras de Access não substitui a psicoterapia, que é essencial para o processo de autoconsciência.

Quais os principais benefícios da Barra de Access?

A terapia Barras de Access traz diversos benefícios para o indivíduo. Então, conheça mais sobre os benefícios e vantagens que a técnica oferece:

  • Melhora o sono;
  • Auxilia na criatividade;
  • Aumenta a sensação de bem-estar;
  • Diminuição de dores físicas;
  • Ajuda em casos de ansiedade;
  • Melhora as relações interpessoais;
  • Diminui sentimentos como irritação, raiva, frustração;
  • Melhora o humor;
  • Ajuda na prevenção da ansiedade;
  • Ajuda em casos de depressão;
  • Contribui para pensamentos positivos;
  • Descoberta de crenças limitantes;
  • Melhora o desempenho no trabalho e outros campos da vida.

Além disso, também há relatos de pacientes que notaram uma melhora nos sintomas da TPM e nos distúrbios hormonais, aliviando sintomas como cólica, irritação e até mesmo ajudando no fluxo menstrual.

Assim, a técnica auxilia em diversos âmbitos da vida, contribuindo para uma vida mais equilibrada, feliz e livre de impedimentos causados pelas crenças limitantes.

Com quanto tempo a pessoa sente os benefícios?

Esse tempo para que o paciente do Barras de Access comece a sentir os benefícios varia de indivíduo para indivíduo, mas há quem relate as melhoras logo após a primeira sessão.

A terapia de Barras de Access funciona como uma espécie de limpeza energética, onde a pessoa limpa a sua mente, tirando o que lhe é tóxico, o que está impedindo o seu crescimento espiritual ou profissional.

É uma forma de rever as suas crenças limitantes e criar um pensamento mais positivo sobre tudo que lhe cerca, levando uma vida mais leve e equilibrada.

Mas, é importante lembrar que, assim como outras terapias, a Barras de Access, para funcionar bem, exige uma entrega completa por parte do paciente. Afinal, trata-se de uma limpeza que depende muito do indivíduo.

Assim como a Barra de Access, existem outras terapias alternativas que você pode iniciar. O SUS, por exemplo, oferece alguns desses serviços de forma gratuita. Saiba quais.

Além disso, você também pode mudar o ambiente no qual está inserido para aliviar o estresse, ansiedade e negatividade, usando plantas, por exemplo.

Assim, são diversas as formas de livrar-se das crenças limitantes e aproximar-se da positividade, vivendo uma vida mais feliz.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes