Oração à Nossa Senhora de Fátima para alcançar uma graça

Aprenda a Oração à Nossa Senhora de Fátima para alcançar uma graça. Muitos milagres e conversões foram atribuídos ao seu Imaculado Coração.

Em 13 de maio de 1917, a Virgem Maria apareceu a três pastorinhos em Fátima, Portugal com uma mensagem urgente para o mundo inteiro. Muitos milagres e conversões foram atribuídos ao seu Imaculado Coração, e ela continua a interceder pelos pecadores para que todos possam conhecer a misericórdia de Cristo. Agora, Oração à Nossa Senhora de Fátima para alcançar uma graça e conheça a história da Santa. 

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Ó Santíssima Virgem Maria, Rainha do Santíssimo Rosário, teve o prazer de aparecer aos filhos de Fátima e revelar uma mensagem gloriosa. Nós te imploramos, inspira em nossos corações um amor fervoroso pela recitação do Rosário. Meditando nos mistérios da redenção que aí são evocados, possamos obter as graças e virtudes que pedimos, pelos méritos de Jesus Cristo, nosso Senhor e Redentor.

NOVENA PARA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Ore por 9 dias consecutivos

Santíssima Virgem, que se dignou vir a Fátima para revelar aos três pastorinhos os tesouros das graças escondidos na recitação do Rosário, inspira nos nossos corações o amor sincero por esta devoção, para que meditando nos mistérios dos nossos. a redenção que nela se recorda, podemos colher os frutos e obter a conversão dos pecadores, a conversão da Rússia e este favor que tanto busco, pedido que vos peço nesta novena, para a maior glória de Deus, para sua própria honra e para o bem de todas as pessoas. Um homem. Ore 3 conjuntos de: 1 Pai-nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória a Deus

Aprenda a novena de São José completa

História de Fátima

Na Igreja Católica Romana, as aparições sobrenaturais da Virgem Maria, a mãe de Jesus, são conhecidas como aparições marianas. Embora haja dezenas de alegados eventos desse tipo, apenas dez foram reconhecidos oficialmente pela Igreja Católica Romana como milagres genuínos.

Um desses milagres oficialmente sancionados é Nossa Senhora de Fátima. Em 13 de maio de 1917 na Cova da Iria, localizada na cidade de Fátima, Portugal, ocorreu um evento sobrenatural em que a Virgem Maria apareceu a três crianças enquanto cuidavam de ovelhas. No poço d’água da propriedade da família de uma das crianças, eles viram a aparição de uma bela mulher segurando um rosário nas mãos. Quando uma tempestade desabou e as crianças correram para se proteger, eles viram novamente a visão da mulher no ar, logo acima de um carvalho, que lhes assegurou que não tivessem medo, dizendo: “Eu vim do céu”. Nos dias seguintes, esta aparição apareceu a eles mais seis vezes, a última em outubro de 1917, durante a qual ela os instruiu a rezar o Rosário para encerrar a Primeira Guerra Mundial.

Logo, fiéis devotos começaram a visitar Fátima para homenagear o milagre, e uma pequena capela foi construída no local na década de 1920. Em outubro de 1930, o bispo aprovou as aparições relatadas como um verdadeiro milagre. O uso da Oração de Fátima no Rosário começou por volta dessa época.

Nos anos que se seguiram, Fátima se tornou um importante centro de peregrinação para os católicos romanos. Nossa Senhora de Fátima foi muito importante para vários papas, entre eles João Paulo II, que credita a ela o salvamento de sua vida depois que ele foi baleado em Roma em maio de 1981. Ele doou para o Santuário de Nossa Senhora a bala que o feriu naquele dia. Senhora de Fátima.

Quais as 3 profecias de Fátima?

Muitas pessoas podem ter ouvido falar dos segredos de Fátima. Existem três desses assim chamados segredos que eram partes da mensagem que Maria revelou aos pastorinhos que não foram tornados públicos imediatamente. Isto é especialmente verdadeiro com o terceiro segredo de Fátima, que Lúcia só revelou quando diretamente ordenada a fazê-lo por seu bispo em um ato de santa obediência. Os três segredos de Fátima são:

  • Uma visão das almas no Inferno.
  • Previsão do fim da Primeira Guerra Mundial e uma previsão do início da Segunda Guerra Mundial, bem como um pedido para consagrar a Rússia ao Imaculado Coração de Maria.
  • Uma visão do Papa, junto com outros bispos, padres, religiosos e leigos, sendo morto por soldados.

 

Você pode gostar também