Oração da canela do dia primeiro do mês para atrair dinheiro

Veja o passo a passo para a simpatia

Além de adicionar um sabor quente a algumas de nossas refeições e receitas favoritas, a canela é usada em várias simpatias e rituais para atrair abundância e prosperidade. Existe, inclusive, a oração da canela.

Por que por que usar a canela | Oração da canela

É difícil dizer por que a canela passou a ser associada à prosperidade e à riqueza, mas nossos ancestrais a consideravam um bom presságio e um prenúncio de boas novas. Ela é considerada um ingrediente que atrai bem-estar financeiro, mais oportunidades e melhores opções de trabalho, além de afastar as energias negativas e ser um ímã para as positivas.

Este tempero maravilhoso tem o poder de atuar tanto no reino físico quanto no espiritual, enviando sua magia para relacionamentos, viagens e sua auto-estima.

Como fazer a oração da canela para atrair dinheiro?

A oração da canela é feita com um simples ritual, que pode ser feito a qualquer momento durante o mês, mas é recomendado no primeiro dia.

Coloque uma pitada de canela em sua mão, do tamanho de uma moeda, e fique do lado de fora da porta da frente. Então repita a seguinte frase com fé: "Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar".

Em seguida, sopre a canela de sua mão. A poeira deve permanecer no chão por pelo menos 24 horas para que dure até o primeiro dia daquele mês.

Esse ritual é uma ótima maneira de limpar a velha energia estagnada e trazer uma nova energia próspera para sua casa.

Outra dica é limpar sua carteira com canela. Certifique-se de remover todos os recibos, lixo ou itens que não sejam dinheiro, moedas ou cartões de débito/crédito. Em seguida, pegue uma pitada de canela e polvilhe sobre sua carteira para atrair riqueza e abundância para você.

+ Reze o Credo

Oração a São Cipriano para atrais prosperidade urgente

Além da oração da canela, a reza de São Cipriano tem a reputação de atrair o dinheiro que necessitas para a tua vida, rezando ao Apóstolo dos Pobres!

Pelo poder de São Cipriano, que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham atrás de mim para que eu possa ter conforto, saúde, uma boa vida e ser feliz.

Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me busquem hoje; Peço isso ao poder de São Cipriano, que assim seja.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna cheguem de uma só vez à minha casa, vida, família e negócios. Que os inimigos não nos vejam.

Através desta oração a São Cipriano, peço ao neste momento que me apoie para arrecadar dinheiro com urgência.

Os meus compromissos inundam-me, ó bom santo, curvo-me perante a tua imagem para te pedir que me dês a graça que anseio, para suportar esta catástrofe financeira.

Eu te chamo, o Senhor que é nobre e generoso para que seu poder possa satisfazer minha necessidade urgente, seu dom, seu altruísmo e seu coração bondoso.

Oh, aliado do Senhor, tão grande é seu amor pelos pobres que adoramos, sua marca, que minha oração chega até ti. É o meu desejo mais intenso neste dia.

Esta imensa preocupação se fechará sobre mim.

Querido e abençoado Santo, oferecei-me a esperança e a fé misericordiosa do vosso amor infalível.

Ajoelho-me e peço-te que tenhas o máximo de misericórdia possível para que as minhas finanças estejam fin para satisfazer a tua mente perfeita.

+ 10 homens mais ricos do mundo em 2023, segundo a Forbes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes