Oração da manhã de sábado para começar o dia com gratidão

Navegue nesta coleção de orações para encontrar uma que você possa usar todas as manhãs.

A oração da manhã para começar cada dia alinha nosso coração e mente em ação de graças, humildade e amor a Deus! Precisa de uma oração diária em sua vida? Navegue nesta coleção de orações para encontrar uma que você possa usar todas as manhãs.

Qual a oração da manhã de sábado?

A oração da manhã é para orientar nossos corações e mentes para Deus quando começamos nosso dia. Ao orar quando acordamos, atendemos ao ensino de Jesus em Mateus 6:33: " Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."

Senhor, que nada me separe de Ti hoje. Ensina-me a escolher apenas o Teu caminho hoje, para que cada passo me leve para mais perto de Ti. Ajude-me a andar pela Palavra e não pelos meus sentimentos. Ajude-me a manter meu coração puro e indiviso. Proteja-me de meus próprios pensamentos, palavras e ações descuidadas. E evite que eu me distraia com MEUS desejos, vontades e pensamentos sobre como as coisas deveriam ser. Amém.

Salmo da manhã

"Deixe-me ouvir de manhã o seu amor inabalável, pois em você eu confio. Faça-me saber o caminho que devo seguir, pois a você elevo minha alma." ~ Salmo 143:8

O que fazemos de manhã tem um impacto significativo em nossa perspectiva e humor durante o resto do dia. Começar nossas manhãs com oração nos permite viver com fé e serenidade na graça de Deus. Orar por gratidão e humildade nos ajuda a manter a virtude em nossas tarefas e interações diárias.

É comum ficarmos distraídos, frustrados ou com pressa, principalmente pela manhã, mas orar a Deus ao acordar nos dá paz para nos aproximarmos melhor a cada dia. Somos muito mais resistentes à tentação de pecar quando começamos cada dia buscando a graça e a misericórdia de Deus!

Versículos Bíblicos de Oração da Manhã

Ó Senhor, de manhã ouves a minha voz; pela manhã eu preparo um sacrifício para você e observo. Salmo 5:3

Satisfaz-nos de manhã com a tua benignidade, para que nos regozijemos e nos alegremos todos os nossos dias. Salmo 90:14

E levantando-se de madrugada, estando ainda escuro, partiu e foi para um lugar deserto, e ali orou. Marcos 1:35

"Por isso vos digo, tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebeis, e será vosso." Marcos 11:24

" Orai sem cessar , em todas as circunstâncias dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para vós" 1 Tessalonicenses 5:17-19

"Mas quando você orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai que está em secreto. E seu Pai, que vê em secreto, o recompensará." Mateus 6:6

"Portanto, confessem seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros, para que sejam curados. A oração de um justo tem grande poder enquanto opera." Tiago 5:16

Oração da manhã para força

Senhor, estou cansado e não sei quando esta “corrida” terminará em minha vida. Eu sinto como se estivesse fugindo para sempre, tentando superar este julgamento. Ajude-me a parar de tentar superar minha dor, mas sim a correr com perseverança a corrida que você colocou diante de mim.

Obrigado por seu amor por mim que nunca acaba! E obrigado pela coroa de alegria que me espera para sempre em seu Reino!

Oração pela luz espiritual

Deus Todo-Poderoso, em você não há escuridão alguma. Dê-nos a sua luz eterna. Quando não pudermos ver o caminho à nossa frente, continuemos a depositar nossa confiança em você, para que sob sua orientação e proteção possamos ser impedidos de cair neste dia e, finalmente, por sua misericórdia, entrar em nosso descanso; por Jesus Cristo nosso Senhor.

Uma poderosa oração matinal de gratidão pela bênção da vida

Querido Pai Celestial, obrigado pelas bênçãos em minha vida. Confesso que não parei para agradecer as muitas maneiras que você me abençoou. Em vez disso, deixei os problemas tomarem conta da minha atenção. Perdoe-me, Senhor. Você merece toda a gratidão que posso dar e muito mais.

Cada dia parece trazer mais problemas, e quanto mais me concentro neles, mais desanimado fico. Sua Palavra me ensina o valor da gratidão. No Salmo 50:23 , você proclama: “Aquele que oferece ações de graças como seu sacrifício me glorifica; a quem ordena bem o seu caminho, mostrarei a salvação de Deus!” Ajude-me a lembrar dessa promessa incrível e faça da gratidão uma prioridade em minha vida.

Começar cada dia agradecendo a você pelas bênçãos da vida renovará minha atitude em relação a quaisquer problemas que aconteçam. A gratidão é uma arma poderosa contra o desânimo e a desesperança. Fortaleça-me, Senhor, para resistir às distrações e focar totalmente em sua bondade. Obrigado pelo maior presente de todos, seu filho Jesus Cristo. Em seu nome, Amém.

Oração de Santa Rita de Cássia para alcançar graça impossível

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes