Oração de São Cipriano para dinheiro e proteção

Você tem problemas de amor? Você está passando por um momento difícil? Você está preocupado com sua segurança? Bem, então ore uma oração poderosa a São Cipriano hoje.

São Cipriano foi considerado um feiticeiro em sua vida e agora é uma figura sagrada. Muitas pessoas recorrem a oração de São Cipriano pedindo o amor de volta, dinheiro, clientes e, principalmente, proteção. Use essas orações e permita que o Espírito Santo oriente sua prece.

Dia de Reis: conheça história e as simpatias da data

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA GANHAR DINHEIRO

Entre os rituais apontados em seu famoso livro, o apelo à prosperidade financeira sempre esteve entre os mais procurados. Esta famosa oração de São Cipriano favorece a energia da chegada do dinheiro quando feita com muita fé, veja abaixo:

“Salve São Cipriano, ganhe muito dinheiro, riqueza e fortuna para sempre comigo. São Cipriano me traz muito dinheiro, riqueza e fortuna.

Assim como o galo canta, o burro ruge, o sino toca, o bode grita, então o senhor Santo Cipriano me trará muito dinheiro, riqueza e fortuna.

Assim que nasce o sol, cai a chuva, que São Cipriano ganhe dinheiro, riqueza e fortuna sobre mim (nome dele), que seja.

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.”

 

ORAÇÃO DE ST. CIPRIANO CONTRA MAU-OLHADO

Esta oração de São Cipriano é realizada por aqueles que desejam fechar seus corpos contra todos os males que afetam nosso corpo espiritual. A inveja, os olhos malignos, os feitiços, as obras de ligação e todos os tipos de magia negativa estão muito distantes daqueles que fazem esta oração com grande fé. As pessoas que oram dizem que se tornaram mais protegidas e fortes depois da oração.

“Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro. Vinde ajudar-me. Confundidos, sejam envergonhados os que buscam a minha alma (fazer o sinal da Cruz).

Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam o mal. Voltem logo cheios de confusão os que me dizem: Bem, bem (fazer o sinal da Cruz).

Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que vos buscam, e os que amam vossa salvação, digam sempre: Engrandecido seja o Senhor (fazer o sinal da Cruz).

Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus não Vos demoreis.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo.

Amém!”

 

AMOR DE VOLTA

Venho, para pedir muito, muito para trazer o amor de volta, para que ele (nome da pessoa) volte pra mim.

Só peço para trazer o amor de volta. Quero que ele não descanse até que venha a mim, mais sincero e apaixonado. Bondoso e piedoso, São Cipriano, enche o pensamento do (nome da pessoa) com a minha presença.

Rezo em seu nome para que trazer o amor para mim, para nos unir como casal.

Permita que sejamos felizes.

Faça com que o amor e a ternura sejam a única coisa que invada a nossa relação.

Obrigado, São Cipriano, pela sua poderosa ajuda em trazer o amor de volta!

Amor volta! Amor volta! Amém!

Quem é São Cipriano?

San Cipriano foi bispo e mais tarde mártir de Antioquia; mas, antes de se tornar o Santo que muitos de nós conhecemos, ele foi um dos magos mais aclamados do mundo.

Nascido em Antioquia, conhecida como uma das maiores metrópoles turcas do mundo antigo, San Cipriano praticou as artes mágicas desde a juventude, provavelmente auxiliado pela grande riqueza de seu pai. Ilustre mágico, ele escreveu vários livros de magia que foram posteriormente elogiados por muitos. Dado seu enorme poder esotérico, pensava-se que ele era capaz até de se comunicar com o Diabo e domar os espíritos infernais, para que pudesse comandá-los à vontade.

Ele continuou seu caminho pagão até os trinta anos , quando decidiu se converter ao Cristianismo.

Para que serve a oração de São Cipriano?

São Cipriano é conhecido por ajudar com:

  • quebra de maldição, limpeza espiritual e exorcismo de pessoas e espaços
  • cultivando habilidade nas artes mágicas e divinatórias
  • obter, cultivar e mediar relacionamentos com outros aliados mágicos e espirituais
  • magia de proteção, amarração, ataque e reversão
  • amo desenhar e amar magia
Então acompanhe as principais notícias sobre espiritualidade no DCI
Mostrar comentários (119)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes